Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

587 Replies, 372271 Views

(02-05-2026, 00:16 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-05-2026, 21:54 )Danilo Powers Escreveu: Wanda Lacerda, a Miriam Ficher no Desfoque Cita Essa Dubladora que Fez a Mãe de Sua Personagem num Seriado dos Anos 70 Chamado Família.

Seria a atriz q faleceu em 2001?

Não Sei, Deve Ter Feito Novelas da Globo, a Miriam Falou que Essa Wanda Assim Como o Nelson Xavier Não Curtiu Ser Dubladora.
Lúcia Castello Branco. Foi a primeira voz de Rei Yagyu em Jiraiya, e dublou um filme da Álamo. Eu tentei procurar mas não achei nada, seja alguma menção de como o Ivan Betarelli descobriu o nome, nada de nada. Existe a escritora Lúcia Castello Branco, mas não existem informações sobre se ela dublou ou não. Também tentei procurar no Linkedin, e nenhuma seria ela.
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
Nilson Nobre, dublou Chefe Taboo em Goggle Five
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
Beatriz Facker
É preciso saber viver! Smile
(02-05-2026, 07:52 )Danilo Powers Escreveu:
(02-05-2026, 00:16 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-05-2026, 21:54 )Danilo Powers Escreveu: Wanda Lacerda, a Miriam Ficher no Desfoque Cita Essa Dubladora que Fez a Mãe de Sua Personagem num Seriado dos Anos 70 Chamado Família.

Seria a atriz q faleceu em 2001?

Não Sei, Deve Ter Feito Novelas da Globo, a Miriam Falou que Essa Wanda Assim Como o Nelson Xavier Não Curtiu Ser Dubladora.

Não conhecem a Wanda Lacerda? Foi a tia da Bina em "Torre de Babel", cadeirante que morre na explosão do Shopping. Em A Próxima Vitima, também era uma das tias da familia Ferreto. 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Vanda_Lacerda
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Faz Tempo que Não Vejo Novelas, Nem Lembrava Dessa Atriz.
Martin Rother (ele trabalhou na BKS nos anos 2010)
José Manuel [de Moraes Neto] (dublador do Mogli no filme da Disney)
O analista.
O saudoso Francisco Cuoco já foi dublador, de acordo com essa matéria:
https://memoria.bn.gov.br/DocReader/DocR...gfis=16297

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)