Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809459 Views
Tópico fechado 

Essa tabela são de arquivos que o SBT andou baixando no site de vendas da Televisa.

Sobre MCET, tem uma dubladora, que não vou dizer quem é que confirmou que a dublagem da novela na Rio Sound.
To achando estranho. Pois a tradução foi feita na Alcatéia. Muito estranho! Rio Sound dando conta de dublar duas, vai ter que dá de três kkkk. Segundo me disseram seria como eu disse a questão da dublagem. Será que adquiriram outra sala perto e fizeram mais um estúdio?
Tem muita novela boa e mais antiga que o SBT poderia passar, Rafaela é uma delas.
Rafaela foi fiasco no México e em muitos países.

O Bacci vai voltar em breve as tardes com um Tá na Tela na Record, o SBT precisa mesmo é escolher novelas boas e que tenham um bom desempenho internacional.
Que dubladora é essa que a Carla Pompílio dirige?
MG Estúdio?
Isso. Nunca ouvi falar.
Filipe eu perguntei se MCET tava sendo dublado na RioSound e a diretora curtiu o meu comentário
filipe Escreveu:Isso. Nunca ouvi falar.

É até bem famoso. Dublagem tudo da HBO. Além de coisas da Globo e do Netflix.
Estranho isso Daniel. Por um acaso voce saberia me dizer se eles tem dois estúdios pelo menos? Uma coisa admito, eles progrediram muito. E sinceramente, tendem a crescer, agora sim assino embaixo na dublagem deles. Começaram acertar em Sortilégio. Se for o caso então houve uma mudança de planos. Porquê até então a ideia era só dublar um lá e dois na Alcatéia. Mas estranho que esse meu amigo tradutor garantiu que a novela foi traduzida pela Alcatéia. E a Crispin na época tava lá dublando La cor de la pasión.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.062 28 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.838 38 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.333 39 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.121 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.305 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)