Primeiro o Vooght, Depois o Sérgio Luiz e Agora o Marques, as Vozes dos Nossos Locutores Estão se Calando, Nossos Pêsames, Sua Voz Aparece em Várias Produções da Dublavídeo, Principalmente em Click.
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
1210 Replies, 227706 Views|
Que o Sérgio descanse em paz
Descanse em paz, Sérgio, Narrador clássico da Dublavídeo.
Muita luz aí na sua jornada espiritual.
Tinha 63 anos, que tristeza... meus pesâmes.
True love will find you in the end.
Meus pêsames para a família do Sérgio Marques. Voz bem nostálgica.
Pior que a voz dele ainda está em algumas produções relativamente recentes, como a série mais nova dos Tartarugas Ninja.
esses locutores todos morrendo assim um atrás do outro coincide tristemente com o fato deles já não serem muito usados hoje em dia,principalmente em dublagens pra streaming.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2026, 14:28 por johnny-sasaki.)
(07-05-2026, 11:32 )Matheus 200 Escreveu: Pessoal, infelizmente recebi a triste confirmação, por meio de familiares, de que o locutor Sérgio Marques faleceu há cerca de um mês. Ele foi a voz icônica da Dublavídeo por mais de 20 anos, mas, curiosamente, o estúdio ainda não prestou nenhuma homenagem pública ao seu principal locutor. Fica aqui o meu registro e o desejo de muita força para a família. A voz dele é, sem dúvida, uma das 'versões brasileiras' mais marcantes e inesquecíveis do país. Sérgio Marques sempre foi uma voz iconica... Marcou época na Dublavideo, uma pena.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Nossa, não bastava os dubladores q vêm partindo desse mundo, agora estamos perdendo vários locutores clássicos, q tristeza... =(
Q o Sérgio Marques descanse em paz, e meus sentimentos à família a amigos. (07-05-2026, 11:32 )Matheus 200 Escreveu: Pessoal, infelizmente recebi a triste confirmação, por meio de familiares, de que o locutor Sérgio Marques faleceu há cerca de um mês. Ele foi a voz icônica da Dublavídeo por mais de 20 anos, mas, curiosamente, o estúdio ainda não prestou nenhuma homenagem pública ao seu principal locutor. Fica aqui o meu registro e o desejo de muita força para a família. A voz dele é, sem dúvida, uma das 'versões brasileiras' mais marcantes e inesquecíveis do país. Meus pêsames aos familiares, uma voz de estúdio bem icônica.
Que o lendário Sérgio Marques descanse em paz!
|
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)