Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809314 Views
Tópico fechado 

Nossa tu tá que nem o Le tá sabendo de tudo também. O Elenco tá legal só não mantiveram o Gabriel Soto, Rosa María Bianchi, Estefania Vilarreal e o Alejandro Camacho mas pelo menos a Sarito tá dublando a Azela o elenco pelo o que eu vi no video tá bem legal
A Andrea Suhett também dirige NANH.
[Imagem: raqBk6n.png]
[Imagem: y3NMzgE.png]
[Imagem: y3NMzgE.png]

Fonte: Gabriel K.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-04-2015, 18:23 por Thiago..)
Baixaram tudo de Teresa, deve ser a próxima.

Sombra do Passado e Querida Inimiga também no páreo.
Não tava querendo Teresa preferia O Que a Vida me Roubou mas vai ser legal
Só falta o SBT resolver reprisar "No Limite da Paixão" ("Entre El Amor Y El Ódio")! :naosei
Se A Sombra do Passado vim quem será que eles vão escalar para Michelle Renaud ?? Érika Menezes ou a Hannah Butell??? Eu prefiro a Érika
Eu achei que essa Querida Enemiga já fosse do SBT
É melhor que exibam A Sombra do Passado ao inves de Querida Inemiga por ser mais atual
Galera, esse lance da tabela é o quê? Sobre aquisições do SBT? Agora devem vir só inéditas a tarde. No Limite da Paixão, acho difícil MJ liberar. Segundo Murilo, vem novelas da Ana Brenda. A que não podia Amar está na lista. E tentei sondar, mas parece que a Rio SOUND vai dublar outra. MCT pelo visto tá na Alcatéia mesmo. O SBT deve dublar duas na Alcatéia e uma na Rio Sound. Eles vão ter que se virar, pois com três horários de inéditas vai ficar fogo. A Tarde deve ter 3 mx inéditas e mais uma reprise mesclada com br. No limite da Paixão faz sentido tentarem exibir. Mas pra mim, será abraça-me muito forte II.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.511 11 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.027 12 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.222 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.263 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.748 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)