Novidades sobre a Marvel

5256 Replies, 1503436 Views

(01-05-2026, 12:28 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-05-2026, 11:46 )DavidDenis Escreveu: Era "estou de luto pela troca da Jéssica Jones",  meu TDAH gritou... jurava que tinha escrito isso

Meio off-topic, mas vc tem TDAH msm, ou tá zoando?

Fui diagnosticado já com deficiência de atenção quando adolescente, quando nem se falava disso. Mas meu maior problema sempre foram com números.

Agora aos 42 anos me trato de outras coisas como depressão e ansiedade.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(03-05-2026, 18:19 )DavidDenis Escreveu:
(01-05-2026, 12:28 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-05-2026, 11:46 )DavidDenis Escreveu: Era "estou de luto pela troca da Jéssica Jones",  meu TDAH gritou... jurava que tinha escrito isso

Meio off-topic, mas vc tem TDAH msm, ou tá zoando?

Fui diagnosticado já com deficiência de atenção quando adolescente, quando nem se falava disso. Mas meu maior problema sempre foram com números.

Agora aos 42 anos me trato de outras coisas como depressão e ansiedade.

Ah, entendo
É preciso saber viver! Smile
(01-05-2026, 18:14 )DavidDenis Escreveu: Coração de Ferro flopou muito e não volta, mas ainda é recente.
Tem um personagem que eu aposto que vai voltar kkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-05-2026, 14:43 por Michel Cruz.)
(04-05-2026, 09:42 )Michel Cruz Escreveu: Tem um personagem que eu aposto que vai voltar kkkk

Só o Mephisto que vai voltar em futuros projetos do MCU
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-05-2026, 11:32 por JAXK.)
Também Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Vim Perguntar uma Coisa: e se a Disney Não Tivesse Comprado a Marvel?, na Certa Teriam os Filmes de Heróis Produzidos por Outros Estúdios, Vale Lembrar de que o Primeiro Vingadores Era da Paramount que Até Então Fazia Alguns Filmes da Marvel.
(04-05-2026, 11:32 )JAXK Escreveu:
(04-05-2026, 09:42 )Michel Cruz Escreveu: Tem um personagem que eu aposto que vai voltar kkkk

Só o Mephisto que vai voltar em futuros projetos do MCU

Ah sim, só Mephisto e a própria Coração de Ferro.
Casado, pai
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
(04-05-2026, 11:41 )Danilo Powers Escreveu: Também Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Vim Perguntar uma Coisa: e se a Disney Não Tivesse Comprado a Marvel?, na Certa Teriam os Filmes de Heróis Produzidos por Outros Estúdios, Vale Lembrar de que o Primeiro Vingadores Era da Paramount que Até Então Fazia Alguns Filmes da Marvel.

Se eu não me engano, o primeiro Vingadores foi feito com o envolvimento da Disney sim, foi o primeiro projeto do MCU dela.
(04-05-2026, 17:35 )JAXK Escreveu:
(04-05-2026, 11:41 )Danilo Powers Escreveu: Também Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Vim Perguntar uma Coisa: e se a Disney Não Tivesse Comprado a Marvel?, na Certa Teriam os Filmes de Heróis Produzidos por Outros Estúdios, Vale Lembrar de que o Primeiro Vingadores Era da Paramount que Até Então Fazia Alguns Filmes da Marvel.

Se eu não me engano, o primeiro Vingadores foi feito com o envolvimento da Disney sim, foi o primeiro projeto do MCU dela.
Sim, o primeiro Vingadores foi o primeiro da Disney.
Casado, pai
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
(05-05-2026, 00:04 )DavidDenis Escreveu:
(04-05-2026, 17:35 )JAXK Escreveu:

Sim, o primeiro Vingadores foi o primeiro da Disney.

Sim, isso mesmo.
Agora Entendo Porquê os Filmes da Marvel Tem Caído, a Própria Disney Tá Sabotando ao Não Passar na TV Paga, Só se Restringindo a Merda do Streaming Deles, Aí o Espectador Fica Sem Assistir e Saber Pois o Mickey Quer Dinheiro e Esquece que Estamos no Brasil Onde o Cidadão Mal Tem Dinheiro pra Comer, Quanto Mais pra Pagar pra Ver os Heróis, é Sempre Assim: o Pobre que se Dane, Disney+ é para os Mais Ricos.

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)