Michael Jackson: Marcelo Campos e Clécio Souto
Escalações Que Poderiam Dar Certo
6839 Replies, 1480282 Views|
Marco Ribeiro no Steve Carell
Elcio Romar ou Jorge Vasconcellos no Ralph Fiennes
O analista.
Marcelo Garcia e Marcus Jardym no Arqueiro Verde (ambos dublaram uma paródia dele em Sociedade da Virtude, e podia fazer o personagem original)
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2026, 20:07 por Julius Rock.)
Quém poderia dublar o Eddie Murphy em São Paulo, caso o Mário Jorge não esteja disponível?
Já escalados: Fábio Moura e Leonardo Camillo em "Um Vampiro no Brooklyn".
O analista.
(03-05-2026, 02:32 )Tommy Wimmer Escreveu: Quém poderia dublar o Eddie Murphy em São Paulo, caso o Mário Jorge não esteja disponível?Eu acho que a melhor opção é o Camillo de longe, mesmo no RJ não vejo uma opção melhor que ele—talvez o Marcelo Torreão?
True love will find you in the end.
(03-05-2026, 02:32 )Tommy Wimmer Escreveu: Quém poderia dublar o Eddie Murphy em São Paulo, caso o Mário Jorge não esteja disponível? Antigamente pensaria no Sérgio Galvão, e desde que ele se aposentou (e posteriormente faleceu), pensaria no Flávio Dias. O Nelson Machado seria uma escala que funcionaria nos anos 80 e talvez 90. (03-05-2026, 13:06 )Wallace Escreveu:Puta que pariu, Erick(03-05-2026, 02:32 )Tommy Wimmer Escreveu: Quém poderia dublar o Eddie Murphy em São Paulo, caso o Mário Jorge não esteja disponível?O César Emíllio talvez. No RJ, na ausência do Mário Jorge, quem sabe o Galvan funcione.
True love will find you in the end.
|
Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)