e o Cantú fez o ator na Disney
n faz o menor sentido assumir isso por uma produção que o ator faz um papel coadjuvante kkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(02-05-2026, 12:32 )Joseph Escreveu: (02-05-2026, 11:09 )SuperBomber3000 Escreveu: É cedo dizer isso, até porque ele já dublou lá várias vezes.
mas faz um tempão né? Ou teve algum projeto mais recente? O último q lembro foi o Dr Estranho no Ultimate Homem Aranha, q ainda trocaram
Me pergunto se será o Wendel no Ryan Gosling no próximo filme de Star Wars.
(02-05-2026, 15:22 )JAXK Escreveu: (02-05-2026, 12:32 )Joseph Escreveu: (02-05-2026, 11:09 )SuperBomber3000 Escreveu: É cedo dizer isso, até porque ele já dublou lá várias vezes.
mas faz um tempão né? Ou teve algum projeto mais recente? O último q lembro foi o Dr Estranho no Ultimate Homem Aranha, q ainda trocaram
Me pergunto se será o Wendel no Ryan Gosling no próximo filme de Star Wars. 70% de ser um cantor de musical de teatro ou alguma escala aleatória
(02-05-2026, 13:03 )Luizzs Escreveu: e o Cantú fez o ator na Disney
n faz o menor sentido assumir isso por uma produção que o ator faz um papel coadjuvante kkkkkkkkkkkkkkk
Foi por isso que foi ele e não o Wendel?? Não faz sentido, acho que o Wendel tava apenas indisponível mesmo.
cara pq vc tá falando como se o Wendel fosse oficial do ator com 80 produções?
tipo, eh um papel coadjuvante e outros já dublaram ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se ainda estão falando do B.J. Novak, mas o Wendel é o dublador que mais deu voz a ele, contando produções em geral, para além de The Office e Bastardos Inglórios (que são dois dos trabalhos mais importantes da carreira dele, mesmo que em The Office seja um coadjuvante) ele fez em mais outras três produções, enquanto o Cantú contando com O Diabo Veste Prada 2 está completando 3 produções.
Não que o Cantú tenha ficado ruim, imagino que tenha ficado sim bom, mas, o Wendel é uma escala bem mais frequente nele e é a mais frequente, na prática.
É, assim, seria legal se fosse o Wendel no BJ Novak, mas o Cantú parece uma boa escala e a soma da obra é boa, então legal ver a MAC não fazendo merda com essa franquia.
Diário da Princesa 3 foi confirmado pela própria Anne Hathaway; vai demorar pra chegar, mas tomara que tenham uma atitude semelhante.
True love will find you in the end.
(18-10-2025, 15:27 )Henrique Carlassara Escreveu: ESTÚDIO:
MGE Studios
MÍDIA:
Netflix
DIREÇÃO:
Alexandre Drummond
TRADUÇÃO:
Caio Neves
Elenco Principal:
Mae Martin (Oficial Alex Dempsey): Jessie Terra A série é do ano passado, n é exatamente recente... Uma coisa curiosa é essa questão de eles terem colocado um dublador não-binário em um personagem trans. É a primeira vez que eu vejo isso na dublagem, e sinceramente me deu uma perspectiva que eu n tinha.
(02-05-2026, 16:39 )Luizzs Escreveu: cara pq vc tá falando como se o Wendel fosse oficial do ator com 80 produções?
tipo, eh um papel coadjuvante e outros já dublaram ele
Em nenhum momento falei isso, se chamaram os mesmos dubladores para outros coadjuvantes, poderiam ter chamado o Wendel também ué, falei nesse sentido.
(02-05-2026, 19:02 )Bruna Escreveu: É, assim, seria legal se fosse o Wendel no BJ Novak, mas o Cantú parece uma boa escala e a soma da obra é boa, então legal ver a MAC não fazendo merda com essa franquia.
Diário da Princesa 3 foi confirmado pela própria Anne Hathaway; vai demorar pra chegar, mas tomara que tenham uma atitude semelhante.
Concordo com você, o caso da dublagem desse filme foi uma grande vitória kk
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2026, 12:41 por JAXK.)
(02-05-2026, 18:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Não sei se ainda estão falando do B.J. Novak, mas o Wendel é o dublador que mais deu voz a ele, contando produções em geral, para além de The Office e Bastardos Inglórios (que são dois dos trabalhos mais importantes da carreira dele, mesmo que em The Office seja um coadjuvante) ele fez em mais outras três produções, enquanto o Cantú contando com O Diabo Veste Prada 2 está completando 3 produções.
Não que o Cantú tenha ficado ruim, imagino que tenha ficado sim bom, mas, o Wendel é uma escala bem mais frequente nele e é a mais frequente, na prática. Sim, também lamentei a falta do Wendel por ser uma dublagem maioritariamente Paulista.
E Wendel foi quem mais dublou o ator, em grandes produções como The Office. SÓ ISSO...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
|