Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4632 Replies, 997247 Views

(9 horas atrás)Ivan Escreveu: Alguém sabe quem dublou o Kenneth Branagh em O Diabo Veste Prada 2 ?

Talvez o Persy
É preciso saber viver! Smile
(22-04-2026, 17:28 )Bruna Escreveu:
(22-04-2026, 16:44 )DavidDenis Escreveu:
(22-04-2026, 16:37 )Bruna Escreveu: Quando o assunto é "dublagem do eixo" vs. "polos alternativos", onde a velha Belas Artes (e sua sucessora, a Art Way) se encaixa e estúdios similares? São considerados "do eixo" ou não?

Estúdio de SP-Capital, que só trabalhou com atores profissionais com DRT... Como colocar ele como fora do eixo? Polêmico.
Então, é que essa nomenclatura de eixo que exclui Campinas, que eu saiba, só é usada na dublagem, então como que eu vou saber o que é excluido e o que não é? E não sei como vou saber a situação do DRT de gente que trabalhou num estúdio fechado há quase 15 anos...

Mas é fato que Belas Artes não configura em conversas sobre o eixo RJ-SP, porque as dublagens de lá sempre foram questionáveis, então achavam que era "Miami" e sei lá o quê.

Paulo Maeda merecia mais trabalhos na dublagem.

(10 horas atrás)johnny-sasaki Escreveu:
(Ontem, 14:52 )Johnny545 Escreveu: Vi que o Mauro Castro foi substituído pelo Mauro Ramos no Damien Darkblood na 4 temporada de invencível. Alguém sabe o motivo da troca
parece que ele anda tendo uns problemas de saúde e tá dublando menos. Repare que você não ouve ele com a mesma frequência que se ouvia até um tempo atrás.

Ele andou doente, esta se recuperando.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Aquela lei do Clodovil sobre dublagem existe desde quando?
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.953 4.471.117 5 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.889 42 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre a Áudio Brasil pedrosilva 15 2.049 42 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.738 1.615.606 45 minutos atrás
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.599 2.292.268 51 minutos atrás

Usuários navegando neste tópico: 37 Convidado(s)