Novidades sobre a Marvel

5256 Replies, 1503416 Views

Era "estou de luto pela troca da Jéssica Jones", meu TDAH gritou... jurava que tinha escrito isso
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2026, 11:47 por DavidDenis.)
(01-05-2026, 11:46 )DavidDenis Escreveu: Era "estou de luto pela troca da Jéssica Jones",  meu TDAH gritou... jurava que tinha escrito isso

Meio off-topic, mas vc tem TDAH msm, ou tá zoando?
É preciso saber viver! Smile
(01-05-2026, 12:28 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-05-2026, 11:46 )DavidDenis Escreveu: Era "estou de luto pela troca da Jéssica Jones",  meu TDAH gritou... jurava que tinha escrito isso

Meio off-topic, mas vc tem TDAH msm, ou tá zoando?

Deve estar zoando, é normal comentar algo e esquecer de alguma palavra que achou ter colocado, já aconteceu comigo kk
(28-04-2026, 22:59 )JAXK Escreveu: O Duda Ribeiro foi mantido no Brett Mahoney (Royce Johnson) em Demolidor: Renascido, pelo menos o Duda não ficou preso no Groot kk

q sorte, ele melhora mt o original, nessa cena até troquei pra dublado p ouvir ele

(29-04-2026, 21:09 )DavidDenis Escreveu: Ainda estou pela Jéssica Jones e torcendo por Luke Cage e Punho de Ferro.

na minha visão não tem motivo algum pra não ser o Ronaldo e Fabrício. Coulson morto e o random de Coracao de Ferro nunca mais vai aperecer fds (e tá liberado mais de um personagem pros amigoes). Aliás, o Fabrício eh perfeito no ator do Danny, uma das mlrs escalas da MGE
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Coração de Ferro flopou muito e não volta, mas ainda é recente.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(01-05-2026, 18:14 )DavidDenis Escreveu: Coração de Ferro flopou muito e não volta, mas ainda é recente.

Coração de Ferro teve mais views que Born Again
(01-05-2026, 12:47 )Joseph Escreveu:
(28-04-2026, 22:59 )JAXK Escreveu: O Duda Ribeiro foi mantido no Brett Mahoney (Royce Johnson) em Demolidor: Renascido, pelo menos o Duda não ficou preso no Groot kk

q sorte, ele melhora mt o original, nessa cena até troquei pra dublado p ouvir ele

Fiquei até feliz quando escutei a voz dele no personagem kk
lembrando que ele é a segunda voz do personagem,assumindo a partir da segunda temporada da série da Netflix no lugar do Luiz Fernando Boisson
(02-05-2026, 12:10 )johnny-sasaki Escreveu: lembrando que ele é a segunda voz do personagem,assumindo a partir da segunda temporada da série da Netflix no lugar do Luiz Fernando Boisson

sim, quando fui rever a serie tomei jumspcare do Luiz. Foi uma substituição super bem acertada e bem quando o personagem começou a ganhar mais destaque
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(02-05-2026, 12:30 )Joseph Escreveu:
(02-05-2026, 12:10 )johnny-sasaki Escreveu: lembrando que ele é a segunda voz do personagem,assumindo a partir da segunda temporada da série da Netflix no lugar do Luiz Fernando Boisson

sim, quando fui rever a serie tomei jumspcare do Luiz. Foi uma substituição super bem acertada e bem quando o personagem começou a ganhar mais destaque

Sim, foi uma baita substituição.

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)