Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

399 Replies, 190592 Views

(29-04-2026, 12:52 )DavidDenis Escreveu: Ricardo Vasconcelos no Palpatine é osso ein...

Mas que bom ver o Tatu nos créditos, não tenho visto muito créditos dele.

Nos créditos ainda tem o filho da Sandra Mara, o Marco Briani, o que ele fez?

E quem é Gué?

Gué é o marido da Flora Paulita, se não me engano
É preciso saber viver! Smile
(28-04-2026, 20:37 )GiovanniTav Escreveu: Com certeza é, pq essa é a primeira vez que o Vasconcelos é creditado na série e basicamente todos os outros nomes nos créditos já fazem personagens fixos

Quais são os personagens fixos dos outros?

Pois vários deles estão ainda como vozes adicionais e não foram listados a personagem algum: https://dublagem.fandom.com/wiki/Star_Wa...as_Sombras

Pergunto porque não estou assistindo mesmo, e estranhei a página da Wiki tão incompleta.
(29-04-2026, 13:25 )Duke de Saturno Escreveu:
(29-04-2026, 12:52 )DavidDenis Escreveu: Ricardo Vasconcelos no Palpatine é osso ein...

Mas que bom ver o Tatu nos créditos, não tenho visto muito créditos dele.

Nos créditos ainda tem o filho da Sandra Mara, o Marco Briani, o que ele fez?

E quem é Gué?

Gué é o marido da Flora Paulita, se não me engano

Então, recentemente, a Flora apadrinhou na dublagem a mãe e o marido?
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Trazer família pra dublagem? Mas isso... isso é impossível, nunca ninguém fez isso antes na história da dublagem brasileira
True love will find you in the end.
(29-04-2026, 15:45 )Bruna Escreveu: Trazer família pra dublagem? Mas isso... isso é impossível, nunca ninguém fez isso antes na história da dublagem brasileira

MGE Studios faz isso quase sempre kk
(01-05-2026, 09:15 )JAXK Escreveu:
(29-04-2026, 15:45 )Bruna Escreveu: Trazer família pra dublagem? Mas isso... isso é impossível, nunca ninguém fez isso antes na história da dublagem brasileira

MGE Studios faz isso quase sempre kk
Ela tava sendo irônica, cara, kkkkkkkkkkkkkk
Achou que eu tava brincando?
Como o Boba Fett ganhará inevitavelmente uma nova voz após o falecimento do Ricardo Schnetzer, opções que eu pessoalmente gostaria que fossem incluídas nos testes, então, acho válido comentar:

- Paulistas: Ronaldo Artnic, Paulo Ávila, Armando Tiraboschi, Gilmar Lourenço
- Cariocas: Ronaldo Júlio, Samir Murad, Bruno Rocha, Reinaldo Simões, Leonardo Serrano

Eu ainda incluiria o Ênio Vivona como opção junto dos demais se dependesse apenas da minha vontade como fã, mas, se tratando de Media Access Company, eu duvido que chamem ele.
O Camillo seria a melhor das opções atuais de SP.
Pra mim o Camillo seria o mlr possivel
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)