Novidades sobre a Crunchyroll

5030 Replies, 2005210 Views

Lembrando que mesmo como Cinergia ou como dublavideo, ainda assina como Plan B. As duas fazem parte desse mesmo "grupo"? Plan B tem filias mexicanas?

Pq se for isso, é possível que tenha sido algo interno da Plan B independente da própria Crunchyroll...
A Plan B tem estúdio próprio no México. Nos demais países, utilizaram estúdios locais da Universal Cinergia (Brasil, França e Espanha).

No Brasil eles produziam na Cinergia, mas agora mudaram para a Dublavídeo. Na França, estão implorando exaustivamente para que a Crunchyroll reduble os animes por acharem a Universal Cinergia deles PÉSSIMA, onde os próprios franceses estão se sentindo desrespeitados pela má qualidade, e estão supondo que o estúdio estaria utilizando dubladores de Barcelona que falam em francês. Na Espanha utilizam a Universal Cinergia salas num complexo chamado Galaxia Studios, mas aparentemente sem grandes problemas.
(25-04-2026, 14:27 )Yukihira Escreveu: Tais Feijó e Wirley Contaifer substituindo Beatriz Rodrigues e Marcos Souza. Nas pontas tem Manolo Rey, Cassius Romero e Maíra París.

Considero uma melhora
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba

Achei bem completinho. Erraram uma coisinha aqui e ali, mas dá pra ter uma noção legal do que aconteceu
MARRIAGETOXIN foi para a Dublavídeo com direção de Raphael Ferreira, os protagonistas são Fábio Lucindo e Kate Kelly. O elenco está muito bom, legal ouvir Cassius Romero e Roberto Garcia novamente em animes de temporada.
Que bom ver Fabio Lucindo neste protagonista...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2026, 14:08 por DavidDenis.)
(23-04-2026, 09:22 )Yatogam1 Escreveu: Comparação das duas dublagens de Daemons do Reino das Sombras:

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/204...0719570990
Nesse trechos, eu curti mais a redublagem. Sendo sincero, nem queria elogiar o João Victor. O cara fez uma cagada grande com a segunda temporada de uma série, e por mim ele nem dirigia mais.
(28-04-2026, 19:40 )Wallace Escreveu:
(23-04-2026, 09:22 )Yatogam1 Escreveu: Comparação das duas dublagens de Daemons do Reino das Sombras:

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/204...0719570990
Nesse trechos, eu curti mais a redublagem. Sendo sincero, nem queria elogiar o João Victor. O cara fez uma cagada grande com a segunda temporada de uma série, e por mim ele nem dirigia mais.
qual série?
(29-04-2026, 00:14 )Aoi Tori Escreveu:
(28-04-2026, 19:40 )Wallace Escreveu: Nesse trechos, eu curti mais a redublagem. Sendo sincero, nem queria elogiar o João Victor. O cara fez uma cagada grande com a segunda temporada de uma série, e por mim ele nem dirigia mais.
qual série?
Cara, foi uma série da DC; a segunda temporada de Pacificador. 

Essa temporada veio com uns erros complicados.
(29-04-2026, 00:57 )Wallace Escreveu:
(29-04-2026, 00:14 )Aoi Tori Escreveu:
(28-04-2026, 19:40 )Wallace Escreveu: Nesse trechos, eu curti mais a redublagem. Sendo sincero, nem queria elogiar o João Victor. O cara fez uma cagada grande com a segunda temporada de uma série, e por mim ele nem dirigia mais.
qual série?
Cara, foi uma série da DC; a segunda temporada de Pacificador. 

Essa temporada veio com uns erros complicados.

Eu sei que rolaram uns erros na dublagem dessa temporada (não assisti dublado, mas, vi que listaram alguns dos erros na Wiki e vi trechos depois), como confusões entre "Gangue da Justiça" e "Liga da Justiça" e outros problemas com terminologia em geral que não foram muito bonitos de ver. Porém, não sei se alivia a situação, mas o Wagner Follare também dirigiu isso junto.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)