Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804571 Views
Tópico fechado 

Ezequiel Lucas Escreveu:Pessoal perguntei pra Rio Sound se eles estavam sendo responsavel pela dublagem de Meu coracao e seu eles me responderam que n0Š0o.

Ezequiel quando Sortilégio estava sendo dublada lá que na época eles tinham divulgado perguntaram pra RioSound para saber se estava realmente dublando lá e disseram que não é que ainda estavam dublando Meu Pecado. e quando fui perguntar pra Márcia Morelli se estava sendo dublado na RioSound ela curtiu meu comentário então é uma boa dica
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-04-2015, 12:30 por Daniel Felipe.)
Eu entendi o que quis dizer.
Acho que agora a Rio Sound ficou mais maneirada na divulgação das suas dublagens, depois da bronca que devem ter levado do SBT
Eles me falaram que nao tinham nenhuma informacao(ou nao podem divulgar) sobre MCET. A unica forma como o Daniel disse e perguntar pra algum dublador que esteja dublando(mas a maioria do elenco nao tem voz oficial).
Ezequiel Lucas Escreveu:Eles me falaram que nao tinham nenhuma informacao(ou nao podem divulgar) sobre MCET. A unica forma como o Daniel disse e perguntar pra algum dublador que esteja dublando(mas a maioria do elenco nao tem voz oficial).

Pergunta pra Izabel Lira ela tem face. Mas quando fui perguntar se tava sendo dublado na RioSound a Márcia Morelli curtiu meu comentário
Os dubladores também não são autorizados a responder.

Viadagem do SBT, mas fazer o que.
El Clon está sendo dublado em São Paulo para ser exibido na TV Meio Norte. Falta saber se compraram mesmo a novela ou vão passar de forma ilegal como fariam com Triunfo (que foi vetada pelo SBT e Televisa).
Thiago Matheus Escreveu:El Clon está sendo dublado em São Paulo para ser exibido na TV Meio Norte. Falta saber se compraram mesmo a novela ou vão passar de forma ilegal como fariam com Triunfo (que foi vetada pelo SBT e Televisa).

Mas essa novela é da Globo junto com a Telemundo será que a Globo liberou para exibir????
Acho que é exibição pirata também.
Thiago Matheus Escreveu:Acho que é exibição pirata também.

Mas se tem dinheiro pra mandar dublar tem que ter pra comprar também enfim a Globo pode impedir até lá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.621 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.363 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)