(09-04-2026, 22:18 )JAXK Escreveu:de relevante,o Renan dublou o Cavaleiro Negro em Eternos. Quando e SE ele vai reaparecer,aí é outra história(09-04-2026, 21:16 )Joseph Escreveu:(09-04-2026, 14:14 )Bernardo Regnier Stange Escreveu:
cara vai tomar no cu que ate o Renan Freitas pode fazer o personagem dele retornando da serie do Justiceiro, mas a porra do Justiceiro tem q ser a desgraça do Raul Rosa, puta que pariu, vai tomar no cu de todos os envolvidos
como eu odeio com todas as minhas forças a Disney. Ela ter comprado a merda da Fox foi um dos piores acontecimento de todos os tempos, tanto para o cinema quanto principalmente para dublagem. No instante em que eu vi a noticia dessa compra, eu sabia que a dublagem das produções dela estavam condenadas.
se n fosse por essa lixeira de compra o Primo tava ai dublando os 2 na paz. E vai pra pqp aquele diretor tbm só pra n perder o costume, foda-se.
Que isso cara kk a Disney ter comprado a Fox não foi um dos piores acontecimentos de todos os tempos, isso é exagero demais e um absurdo você dizer isso, pois aí não teríamos os X-Men interagindo com os Vingadores e a Fox tava cagando com os personagens depois de Fênix Negra e Novos Mutantes e o Deadpool tava meio perdido nisso tudo pois não tinha garantia de que ele teria um terceiro filme.
Sobre o Justiceiro, o Renan Freitas não dubla praticamente ninguém relevante no MCU, não vejo problema dele voltar pra dublar o personagem dele da série, talvez esse especial tenha sido dirigido pelo Cantú (não tenho certeza), mas sobre o Raul, ele dublou o personagem em Demolidor Renascido, vai dublar em Homem Aranha também e nesse especial não será diferente, não tem o que fazer kk poderia muito bem ter sido uma escala melhor e não foi e espero que o Raul duble consiga dublar melhor aqui do que foi em Demolidor.
Novidades sobre a Marvel
5171 Replies, 1411973 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.930.417 |
2 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.326.946 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.236 |
6 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.226.657 |
7 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.263 |
9 horas atrás Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: 27 Convidado(s)