o q o persy tem a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e pouca generalização ne, falou como se todas as "atrizes sensuais" e atores idosos fossem clones um dos outros, tem varias q a monica combina e persy idem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sarito Rodrigues na Angelina Jolie
Gosto da Monica na Demi Moore, no Ghost, que maravilha de timbre e dublagem.
E sempre digo que gosto do Persy no Marlon Brando, Al Pacino, digam o que quiseram.
Acho que não é a primeira vez que você fala mal do Persy aqui.
E assim, acho que a gente já entendeu que você gosta bastante da Vera (também gosto) e não tanto da Mônica, e eu também tenho uma certa dificuldade pra gostar de vários trabalhos dela porque ela foi muito forçada nos anos 90, e quase sempre em atrizes que a Jura ficaria muito melhor, porque a Mônica na verdade começou a dublar imitando a Jura, que eu acho que não trabalhava na Herbert na época.
Mas, assim, eu já disse que não curto muito ficar falando muito negativamente de um dublador ou outro, e acho que você podia tentar seguir essa filosofia. Tudo bem não curtir certos dubladores, eu não curto vários, mas é melhor focar nos que você gosta e focar em criticar mais trabalhos específicos e quem realmente toma as decisões - sei lá, se você quiser falar mal do MJ ou algo assim pra mim é justo, porque ele fez muita merda em posições de poder e influência dentro da dublagem, e até hoje orgulhosamente leva o crédito por várias coisas, e ele realmente fez muita coisa boa, e outras nem tanto.
True love will find you in the end.
Nossa, eu sou um dos grandes fãs da Mônica Rossi acho ela muito talentosa, sempre gostei dela dublar mulheres de meia idade e mulheres mais novas na mesma intensidade, embora atualmente ela não duble mais mulheres mais novas, mas sempre adorei o trabalho dela, acho que ela muito bem na Demi Moore
Flávia Saddy na Anne Hathaway, na Aubrey Plaza, na Jessica Biel e na Marisa Tomei
Amo a Flávia, mas não nessas atrizes