Escalações Que Não Deram Certo

6637 Replies, 2085156 Views

o q o persy tem a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pouca generalização ne, falou como se todas as "atrizes sensuais" e atores idosos fossem clones um dos outros, tem varias q a monica combina e persy idem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(09-04-2026, 20:37 )Luizzs Escreveu: o q o persy tem a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pouca generalização ne, falou como se todas as "atrizes sensuais" e atores idosos fossem clones um dos outros, tem varias q a monica combina e persy idem

Ah, então cite alguns exemplos Luiz. Pois o pessoal insiste em escalar péssimamente Mônica e o Persy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 20:43 por Felipe96.)
Sarito Rodrigues na Angelina Jolie
Gosto da Monica na Demi Moore, no Ghost, que maravilha de timbre e dublagem.

E sempre digo que gosto do Persy no Marlon Brando, Al Pacino, digam o que quiseram.
(09-04-2026, 21:02 )Gu Escreveu: Gosto da Monica na Demi Moore, no Ghost, que maravilha de timbre e dublagem.

E sempre digo que gosto do Persy no Marlon Brando, Al Pacino, digam o que quiseram.

Beleza, na Demi Moore acho ela competente. Mas nas atrizes Julia Roberts, Sharon Stone, Michelle Pfeiffer e outras que eram da Vera Miranda eu acho horrível.

O Persy acho que ele funcionou um pouco no personagem do Marlon Brando. No Al Pacino continuo achando que não combina fica forçado nele velho, eu sempre penso que se a dublagem carioca pudesse escalar Walter Breda, Campanile no Pacino no remoto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 21:15 por Felipe96.)
Acho que não é a primeira vez que você fala mal do Persy aqui.

E assim, acho que a gente já entendeu que você gosta bastante da Vera (também gosto) e não tanto da Mônica, e eu também tenho uma certa dificuldade pra gostar de vários trabalhos dela porque ela foi muito forçada nos anos 90, e quase sempre em atrizes que a Jura ficaria muito melhor, porque a Mônica na verdade começou a dublar imitando a Jura, que eu acho que não trabalhava na Herbert na época.

Mas, assim, eu já disse que não curto muito ficar falando muito negativamente de um dublador ou outro, e acho que você podia tentar seguir essa filosofia. Tudo bem não curtir certos dubladores, eu não curto vários, mas é melhor focar nos que você gosta e focar em criticar mais trabalhos específicos e quem realmente toma as decisões - sei lá, se você quiser falar mal do MJ ou algo assim pra mim é justo, porque ele fez muita merda em posições de poder e influência dentro da dublagem, e até hoje orgulhosamente leva o crédito por várias coisas, e ele realmente fez muita coisa boa, e outras nem tanto.
True love will find you in the end.
Nossa, eu sou um dos grandes fãs da Mônica Rossi acho ela muito talentosa, sempre gostei dela dublar mulheres de meia idade e mulheres mais novas na mesma intensidade, embora atualmente ela não duble mais mulheres mais novas, mas sempre adorei o trabalho dela, acho que ela muito bem na Demi Moore
Flávia Saddy na Anne Hathaway, na Aubrey Plaza, na Jessica Biel e na Marisa Tomei 

Amo a Flávia, mas não nessas atrizes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.718 1.362.402 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.705 830.318 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações inusitadas SuperBomber3000 863 189.398 Ontem, 16:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.471 211.472 Ontem, 13:21
Última postagem: Gabriel Rocha
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 802 320.198 Ontem, 01:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)