Novidades sobre a Marvel
5171 Replies, 1413133 Views|
E depois o pessoal fala da atma.
uma coisa não anula a outra, a atma continua sendo horrível kkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Enquanto a atma é bosta, a MAC disney é bosta foleada a ouro. Continua sendo bosta mas tem a Disney pra vender como se fosse Premium.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-04-2026, 20:20 por Gabriel7.)
(08-04-2026, 20:17 )Gabriel7 Escreveu: Enquanto a atma é bosta, a MAC disney é bosta foleada a ouro. Continua sendo bosta mas tem a Disney pra vender como se fosse Premium.Concordo. Engraçado que o problema era supostamente o Aldana; aí ele saiu, e tudo continuou uma bosta, e até piorou. Exatamente a mesma metodologia. Pra mim o Aldana foi um "fall guy" dentro de um esquema maior, porque não é possível - a Disney do Brasil é referência em incompetência.
True love will find you in the end.
Isso é bizarro cara, tem algo estranho
Ao contrário da atma, a Mac não é um estúdio ruim em si, as produções do estúdio que não são da Disney/Marvel são boas, queria genuína entender pq tanta discrepância da qualidade
(08-04-2026, 21:23 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Ao contrário da atma, a Mac não é um estúdio ruim em si, as produções do estúdio que não são da Disney/Marvel são boas, queria genuína entender pq tanta discrepância da qualidadeFoi o q eu disse, MAC sem os dedinhos gordurosos da Disney é um dos melhores por aí. acima da média no minimo (08-04-2026, 21:37 )Gabriel7 Escreveu:Concordo. As dublagens deles pra Netflix e Prime Video são ótimas.(08-04-2026, 21:23 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Ao contrário da atma, a Mac não é um estúdio ruim em si, as produções do estúdio que não são da Disney/Marvel são boas, queria genuína entender pq tanta discrepância da qualidadeFoi o q eu disse, MAC sem os dedinhos gordurosos da Disney é um dos melhores por aí. acima da média no minimo A dublagem da série Dowton Abbey feita por eles é primorosa.
A Atma é brigada com meio mundo da dublagem, já a MAC antiga TV Group não é assim, quando não é Disney até que as escalações são boas, mas sempre me dá um certo medo, queria que pelo menos essa última temporada fosse na Alcatéia mesmo.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.338 |
8 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.329.722 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.683 |
11 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.227.261 |
Ontem, 17:58 Última postagem: Paseven |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.462 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)