Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

638 Replies, 189570 Views

A 5ª temporada de The Boys estreou e a série mudou de estúdio, saiu da Alcateia pra Media Access.

[Imagem: image.webp]
(08-04-2026, 13:42 )Yatogam1 Escreveu: A 5ª temporada de The Boys estreou e a série mudou de estúdio, saiu da Alcateia pra Media Access.

Medo viu.....
Me alivia a direção ser da Marlene na Midia Acess
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(08-04-2026, 16:33 )DavidDenis Escreveu: Me alivia a direção ser da Marlene na Midia Acess

Nem sabia q ela dirige lá
É preciso saber viver! Smile
(08-04-2026, 13:42 )Yatogam1 Escreveu: A 5ª temporada de The Boys estreou e a série mudou de estúdio, saiu da Alcateia pra Media Access.

Sorte que já é a última temporada da série, não tem muito risco deles estragarem o trabalho que foi feito nas temporadas anteriores. Será que a parceria da Alcateia com o Prime Video encerrou?
Media Access Company faz aquelas cagadas quando tem o dedo criativo da Disney, especificamente da divisão de cinema/Star Wars/MCU deles, mas para projetos fora desse escopo eles trabalham direitinho.
(08-04-2026, 21:03 )SuperBomber3000 Escreveu: Media Access Company faz aquelas cagadas quando tem o dedo criativo da Disney, especificamente da divisão de cinema/Star Wars/MCU deles, mas para projetos fora desse escopo eles trabalham direitinho.
Até o Fábio Azevedo faz escalas e direções descentes quando não são produções da Disney
Acho que chamaram a Marlene pra dirigir só pra manter a continuidade da série, agora achei curioso não terem mandado pra Dublavídeo, que dubla Gen V e a maioria das produções da Amazon.
(08-04-2026, 23:25 )Thiago. Escreveu: Acho que chamaram a Marlene pra dirigir só pra manter a continuidade da série, agora achei curioso não terem mandado pra Dublavídeo, que dubla Gen V e a maioria das produções da Amazon.
Talvez pelo fato da Mac ter estúdio nos 2 polos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.367 8 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.330.428 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.690 Ontem, 19:37
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.413.353 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.227.266 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)