Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 01:39 por Gabriel De Oliveira Silva.)
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
1135 Replies, 207965 Views
(25-03-2026, 01:38 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas. Também Não Vi Nenhum Comunicado da Cinevídeo no Insta
Meus sentimentos aos familiares e amigos dos dubladores recentemente falecidos. Que estes descansem em paz!
(25-03-2026, 08:09 )Danilo Powers Escreveu:A Cinevideo é a que mais deveria ter prestado homenagem, nem o Oziel Monteiro sucessor dele na locução fez homenagem.(25-03-2026, 01:38 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas. (25-03-2026, 08:09 )EstranhoDanilo Powers Escreveu:(25-03-2026, 01:38 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas. Muito estranho tudo isso...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Meus pêsames aos amigos e familiares do Luís.
De fato, dublou muitos jogos em Porto Alegre. (03-04-2026, 22:47 )DavidDenis Escreveu: Luis Franke faleceu Descanse em paz, Luís!
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 23:32 por Duke de Saturno.)
Achei bem bacana a voz dele pelas demos na Wiki.
E poxa, 66, jovem ainda... descanse em paz.
True love will find you in the end.
(03-04-2026, 22:47 )DavidDenis Escreveu: Luis Franke faleceu Descanse em paz Luiz |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.484 |
10 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.504 | 566.640 |
10 horas atrás Última postagem: Hades |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.331.662 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.973 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.171 | 1.413.587 |
Ontem, 19:22 Última postagem: JAXK |
|
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)