Novidades sobre a Crunchyroll

4945 Replies, 1931220 Views

(02-04-2026, 12:58 )Kevinkakaka Escreveu:
(01-04-2026, 17:06 )Yukihira Escreveu: Atualmente segue como WoodVideo, mas não é mais vinculada à Cinergia.
Não segue, não.
A antiga Cinergía e a Woodvideo são estúdios totalmente diferentes hoje. Desde o CNPJ até a sede física.
Tem gente que diz que você é dublador usando fake aqui, mas esse comentário mostra que não kkk
Vocês meio que disseram a mesma coisa, não?
(03-04-2026, 15:24 )Aoi Tori Escreveu:
(01-04-2026, 17:06 )Yukihira Escreveu: Atualmente segue como WoodVideo, mas não é mais vinculada à Cinergia.
Não segue, não.
A antiga Cinergía e a Woodvideo são estúdios totalmente diferentes hoje. Desde o CNPJ até a sede física.
Tem gente que diz que você é dublador usando fake aqui, mas esse comentário mostra que não kkk
Também pensei isso. .
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(03-04-2026, 15:31 )DavidDenis Escreveu:
(03-04-2026, 15:24 )Aoi Tori Escreveu:
Não segue, não.
Também pensei isso. .

Eu acho que ele quis dizer que a atual WoodVideo não tem nenhuma ligação com a antiga WoodVideo, e nem com a Universal Cinergia de São Paulo. O comentário dava a entender que era o mesmo estúdio.
(03-04-2026, 13:55 )Diego brando Escreveu:
(03-04-2026, 13:21 )TheIsackChannel Escreveu: Estreou um anime chamado SNOWBALL EARTH dublado na Crunchyroll. Parece algo da Viz Media, alguém confirma pra mim?
Foi na marmac feita pela própria Toho

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/204...90161?s=20
Olha sei que vou parecer o chato ou o estoura bolha por dizer isso, mas o povo vive criticando e apertando a tecla  de que a atma tem um elenco comicamente limitado, mas acho q a marmac supera nesse quesito. N estou dizendo que por isso ficou ruim
Falar em Atma, essa temporada o Slime volta, tenho medo do que pode acontecer, mas acredito que não vai ter tanta troca assim
(03-04-2026, 18:52 )TheIsackChannel Escreveu: Falar em Atma, essa temporada o Slime volta, tenho medo do que pode acontecer, mas acredito que não vai ter tanta troca assim

Acredito que a Maria Clara Rosis acabe deixando o elenco, já que ela foi trocada no anime do Herói do Escudo, e também a Bianca Alencar se a personagem dela retornar, o que em si eu não acho que deva acontecer agora. Mas acho que fora as duas, ninguém mais deve deixar o elenco.

(03-04-2026, 16:46 )Gabriel7 Escreveu:
(03-04-2026, 13:21 )TheIsackChannel Escreveu: Estreou um anime chamado SNOWBALL EARTH dublado na Crunchyroll. Parece algo da Viz Media, alguém confirma pra mim?

Olha sei que vou parecer o chato ou o estoura bolha por dizer isso, mas o povo vive criticando e apertando a tecla  de que a atma tem um elenco comicamente limitado, mas acho q a marmac supera nesse quesito. N estou dizendo que por isso ficou ruim

Acho que depende do diretor. A Beta Cinalli (que dirige lá além do Conrado, e ocasionalmente o Danilo Diniz se não me engano) conseguem escalar nomes fora da panela mais comum do estúdio.

E sobre Snowball Earth, aparentemente é a primeira dublagem encomendada diretamente pela Toho no Brasil.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 21:34 por SuperBomber3000.)
(03-04-2026, 21:32 )SuperBomber3000 Escreveu:
(03-04-2026, 18:52 )TheIsackChannel Escreveu: Falar em Atma, essa temporada o Slime volta, tenho medo do que pode acontecer, mas acredito que não vai ter tanta troca assim

Acredito que a Maria Clara Rosis acabe deixando o elenco, já que ela foi trocada no anime do Herói do Escudo, e também a Bianca Alencar se a personagem dela retornar, o que em si eu não acho que deva acontecer agora. Mas acho que fora as duas, ninguém mais deve deixar o elenco.

(03-04-2026, 16:46 )Gabriel7 Escreveu:

Acho que depende do diretor. A Beta Cinalli (que dirige lá além do Conrado, e ocasionalmente o Danilo Diniz se não me engano) conseguem escalar nomes fora da panela mais comum do estúdio.

E sobre Snowball Earth, aparentemente é a primeira dublagem encomendada diretamente pela Toho no Brasil.
Marmac: "dublagem de São Paulo, que parece de campinas mas tem gosto de Buenos Aires"

Não quero parecer condescendente mas é simplesmente o q eu acho
(03-04-2026, 21:58 )Gabriel7 Escreveu: Marmac: "dublagem de São Paulo, que parece de campinas mas tem gosto de Buenos Aires"

Mas quem do elenco dessa série (a olhar pelos créditos) dubla ou já gravou alguma coisa que seja para Buenos Aires?

De fato a Marmac é bem limitada mesmo, mas não entendi essa correlação exatamente.
(03-04-2026, 22:46 )SuperBomber3000 Escreveu:
(03-04-2026, 21:58 )Gabriel7 Escreveu: Marmac: "dublagem de São Paulo, que parece de campinas mas tem gosto de Buenos Aires"

Mas quem do elenco dessa série (a olhar pelos créditos) dubla ou já gravou alguma coisa que seja para Buenos Aires?

De fato a Marmac é bem limitada mesmo, mas não entendi essa correlação exatamente.

Nunca vi Carloz Magno e Fernando Ferrar em Buenos Aires.

Pelo menos nos protagonistas parece uma dublagem Atma ou Dubrasil.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 22:49 por DavidDenis.)
Acho que é só um recall negativo do rapaz, que não é exatamente realista.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.387 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.910 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.440 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)