Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803324 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Maite PerronE
Autor Salvador Mejía

Hahahaha

A do Salvaldo Mejía foi foda mas Maítê Perrone todo mundo tem essa maninha o que eu acho engraçado e que essa novela foibum fiasco de audiência no México é eles tem a coragem de falar que é um sucesso
Alex, apaga suas MPS. Tenho algumas coisas para falar.
Pra variar A Ursupadora já está na sexta exibição e ainda tem feito sucesso o povo do SBT é acostumado viu por isso que o SBT não cresce sempre fica na mesma enquanto a Zap Novelas tem exibido um monte de novelas atuais
Grandes coisas a 1234213424221 reprise de Usurpadora.

Coração Indomável com 3 breaks e enfrentando o Rei do Gado tá dando 8 quase todo dia, hoje picou 10 pontos.
Thiago Matheus Escreveu:Grandes coisas a 1234213424221 reprise de Usurpadora.

Coração Indomável com 3 breaks e enfrentando o Rei do Gado tá dando 8 quase todo dia, hoje picou 10 pontos.

Acho que com esses números, o SBT vai trazer mais novelas da Ana Brenda pra cá
Segundo o Clube Versão Brasileira El Señor de los Cielos da Telemundo está sendo dublado no MG Estúdio com direção de Carla Pompílio e Sheila Dorfman. Tá sabendo de algo, Alex? Será para o ZAP ou para o +Globosat?
Mtcs Escreveu:Acho que com esses números, o SBT vai trazer mais novelas da Ana Brenda pra cá

Será que eles vão exibir novelas da Angelique Boyer, Livia Brito, Esmeralda Pimentel e Ariadne diaz tomara que La Gata venha para o Brasil
Thiago Matheus Escreveu:Segundo o Clube Versão Brasileira El Señor de los Cielos da Telemundo está sendo dublado no MG Estúdio com direção de Carla Pompílio e Sheila Dorfman. Tá sabendo de algo, Alex? Será para o ZAP ou para o +Globosat?

Eu acho que é para a Globosat a Globo tem parceria com a Telemundo
Thiago Matheus Escreveu:Segundo o Clube Versão Brasileira El Señor de los Cielos da Telemundo está sendo dublado no MG Estúdio com direção de Carla Pompílio e Sheila Dorfman. Tá sabendo de algo, Alex? Será para o ZAP ou para o +Globosat?

Ainda não soube de nada.
Pessoal perguntei pra Rio Sound se eles estavam sendo responsavel pela dublagem de Meu coracao e seu eles me responderam que n0?0o.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)