Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803199 Views
Tópico fechado 

Isso deve ser exibição pirata. Visto que o SBT tem exclusividade com a Televisa.
Thiago Matheus Escreveu:Isso deve ser exibição pirata. Visto que o SBT tem exclusividade com a Televisa.

Isso eu não sei como poderia acontecer
Daniel Felipe Escreveu:Isso eu não sei como poderia acontecer

É simples! Eles podem fazer igual o que a Rede Brasil de TV fez com RBD: La Familla: Exibir conteúdo de algum DVD ou arquivo de vídeo dublado
Hoje apareceu o Emir Karim é foi dublado pelo José Leonardo e o Alfredo Martins no Mohammed que bom que eles estão mantendo os dubladores oficiais mas agora falta a Christiane Monteiro pra saber se vai ser ela na Ingrid e o Jorge Eduardo que sempre consta na lista mas nunca apareceu
Templos atrás eu li sobre Rosa Selvagem, e vi que aparece o Hector Bonilla lá. Quem será que foi o dublador carioca dele?? E quem vocês acham que combinaria com ele, no RJ??
Thiago Matheus Escreveu:Isso da Iara foi o seguinte: parece que o Tecniart aluga um estúdio dentro da Alcatéia. Por isso a gente achou que era lá.

Também estranhei porque disseram que a Rio Sound não tinha espaço suficiente para duas novelas. Deve ser fake então, minha fonte mesmo disse que não era certeza que era na Alcatéia.

O tal Filipe disse aqui que tinha conversado com um tradutor da Alcatéia e que estavam fazendo essa novela. Não tem como você tentar entrar em contato com esse tradutor?

To achando essa salada de frutas estranha. Vou procurar saber com ele amigo. Ele me garantiu, e uma dubladora que tava fazendo um serviço lá na Alcateia (ublando LA cor da Paixão) disse que na época Mi corazón estava traduzindo e iam começar a dublá-la lá. Não creio que seriam idiotas de dublarem a mesma novela em estúdios diferente simultaneamente. Em épocas diferentes até raramente pode ser, como em Corazón Selvaje, mas agora não. A Televisa faria uma copia ou pro SBT ou pra Zap, mas seria dublado em apenas 1 estúdio. Pode ser que a Rio Sound devido a seu progresso, amplie seus estúdios, mas até o momento até na mídia saiu que Mi Corazón tá na Alcatéia. Muito estranho isso! Se foi pra Rio Sound, deu alguma merda lá, coisa que acho difícil.
[video=youtube;m9V4T3e2F_k]https://www.youtube.com/watch?v=m9V4T3e2F_k[/video]
filipe Escreveu:To achando essa salada de frutas estranha. Vou procurar saber com ele amigo. Ele me garantiu, e uma dubladora que tava fazendo um serviço lá na Alcateia (ublando LA cor da Paixão) disse que na época Mi corazón estava traduzindo e iam começar a dublá-la lá. Não creio que seriam idiotas de dublarem a mesma novela em estúdios diferente simultaneamente. Em épocas diferentes até raramente pode ser, como em Corazón Selvaje, mas agora não. A Televisa faria uma copia ou pro SBT ou pra Zap, mas seria dublado em apenas 1 estúdio. Pode ser que a Rio Sound devido a seu progresso, amplie seus estúdios, mas até o momento até na mídia saiu que Mi Corazón tá na Alcatéia. Muito estranho isso! Se foi pra Rio Sound, deu alguma merda lá, coisa que acho difícil.

Pois é.. essa coisa toda está estranha. Se a Rio Sound tiver capacidade pra dublar duas ou mais novelas, creio eu que pro SBT é bom. Eu tbm não acho que eles não fariam isso, de dublar a mesma novela em estúdios diferentes, até porque quando é assim, o Zap Novelas utiliza a mesma dublagem do SBT. Creio eu que a Televisa deve ter uma cópia dublada de todas as novelas deles exibidas por aqui
lepereira Escreveu:[video=youtube;m9V4T3e2F_k]https://www.youtube.com/watch?v=m9V4T3e2F_k[/video]
Vai ser com dublagem para paulista agora eu acho que eles devem estar exibindo com as imagens do youtube
Maite PerronE
Autor Salvador Mejía

Hahahaha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)