Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4328387 Views

O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.
Eu Quero o Garcia, Mas no Mentor de Idris Elba.
(01-04-2026, 08:49 )Thiago. Escreveu: O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.

onde é que tava esse apoio pra convecerem ele a fazer aquela animação que ele não quis fazer só por não gostar do estúdio?
Queria que esse filme caísse na Som de Vera Cruz(e a gente sabe que não vai rolar) só pra ver ele mudar de idéia rapidinho.
(01-04-2026, 08:49 )Thiago. Escreveu: O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.

Até o próprio Garcia quer dublar o personagem no filme, pra mim vai ficar bizarro ele no ator.
(01-04-2026, 11:51 )JAXK Escreveu:

Até o próprio Garcia quer dublar o personagem no filme, pra mim vai ficar bizarro ele no ator.
Uai? O cara n aceita dublar pra SDVC mas tá de boas dublando na atma? Inversão de valor esquisita ein

Gosto do Garcia, mas pro Nicholas Galitzine o ideal é o Raphael Rossatto
É preciso saber viver! Smile
(01-04-2026, 11:53 )Gabriel7 Escreveu:
(01-04-2026, 11:51 )JAXK Escreveu:

Uai? O cara n aceita dublar pra SDVC mas tá de boas dublando na atma? Inversão de valor esquisita ein

Cada um tem as suas razões. Não é uma regra universal que profissionais aceitem trabalhar num estúdio X mas não no Y. Até porque os problemas da Atma são com o SATED de SP, e não com o do RJ. Ainda que exista uma ponte de contato e alguns dubladores do Rio apoiem o sindicato paulista nessa questão, existe um distanciamento natural.

(01-04-2026, 11:16 )johnny-sasaki Escreveu:

onde é que tava esse apoio pra convecerem ele a fazer aquela animação que ele não quis fazer só por não gostar do estúdio?
Queria que esse filme caísse na Som de Vera Cruz(e a gente sabe que não vai rolar) só pra ver ele mudar de idéia rapidinho.

Sinceramente, também queria. Era muito mais negócio o Garcia dublar o Dolph Lundgren nesse filme do que o novo He-Man. É outra geração, outro produto, a renovação é bem vinda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 12:05 por SuperBomber3000.)
(01-04-2026, 11:58 )Duke de Saturno Escreveu:

Gosto do Garcia, mas pro Nicholas Galitzine o ideal é o Raphael Rossatto

Concordo. Garcia iria ficar bizarríssimo no Galitzine. Essa nostalgia cega dos fandoma virou uma praga nos últimos anos, insistem em uma escalação antiga mesmo sem saber que não irá combinar de forma alguma com o ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 12:04 por Derek Valmont.)
Aliás, rapidão aqui, mas o Milhem Cortaz foi anunciado como dublador do protagonista na animação argentina Rastro de Ouro, que vai ser lançada na HBO Max.

Não é a primeira dublagem profissional dele. Ele já dublou um personagem em Log Horizon, anime feito na Dubrasil há alguns anos atrás, e foi aluno do curso de dublagem de lá.
(01-04-2026, 12:08 )SuperBomber3000 Escreveu: Aliás, rapidão aqui, mas o Milhem Cortaz foi anunciado como dublador do protagonista na animação argentina Rastro de Ouro, que vai ser lançada na HBO Max.

Não é a primeira dublagem profissional dele. Ele já dublou um personagem em Log Horizon, anime feito na Dubrasil há alguns anos atrás, e foi aluno do curso de dublagem de lá.
A voz dele é muito foda.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.218 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.909 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.440 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: Alisson2, 7 Convidado(s)