Descontentamento com o Dublanet

147 Replies, 12732 Views

Olha, pelo jeito que falaram parece que não vão voltar, é uma pena.
Desejo tudo de bom nos caminhos do Gabriel e do Pedro! Smile
É preciso saber viver! Smile
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=35182

Outra Vez Tiram a Capa do Filme, Acho Isso um Desrespeito pra Mim que Escolho a Melhor Arte, Até Quando?.
Estou Cansado de Ver Estes Usuários Utilizarem os Créditos de Dublagem Como Desculpa pra Não Assistir as Produções, na Parte Técnica os Créditos São Úteis (Direção, Tradução, Estúdio), Mas no Elenco de Dublagem é uma Vergonha, Sempre com Poucos Dados (Personagens e Dubladores) e o Resto dos Dubladores Sendo "Jogados" nas Adicionais, Sem Contar com Erros e Elencos Incompletos, Nem Sequer Dão o Trabalho pra Encorpar os Elencos, Tem Usuário que Entope o Dublapédia Filmes de Produções Desconhecidas Só Porque Tem Estes Benedetos Créditos, Eu e o Lionel23 Dizemos: Quando uma Produção Vier com os Dubcards, Assistam e Compare pra Ver se os Mesmos Estão Corretos ou Alguém Conhece os Dubladores de Estúdios Pequenos de Voz e Salteado?, Pensem Nisso Antes de Montar os Elencos.
(31-03-2026, 20:02 )Danilo Powers Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=35182

Outra Vez Tiram a Capa do Filme, Acho Isso um Desrespeito pra Mim que Escolho a Melhor Arte, Até Quando?.

Agr atualizaram
É preciso saber viver! Smile
Por que a moderação ainda não aprovou a adição que fiz no tópico do filme "Jogos de Guerra" e nem a do tópico da atriz Sally Field? A fonte delas é a Bruna', uma excelente identificadora de vozes de dublagens antigas aqui do fórum.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2026, 20:54 por Miguel Liza.)
Perdi o interesse neste fórum. Eu só apareço para analisar ou escrever elencos de dublagem.
Uma reconstrução do passado.
Triste Ver Gente (Principalmente os Fãs de Produções Antigas) Saindo do Dublanet, Estou Aqui Há Mais de 20 Anos e Nunca Desisti, Só Falta Vontade e Tempo pra Ver Produções (Recentes Não me Interesso Pois Desconheço as Vozes Atuais, Só me Interesso pelas Produções Antigas), Mas na Internet, Ainda Este Ano Estarei Vendo, Não Vou Desistir do Dublanet.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 330 59.310 21-03-2026, 21:48
Última postagem: Derek Valmont
  Chat Dublanet Erick Silver 17 2.026 15-02-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 1.281 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 823 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 949 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)