Dubladores Internados
361 Replies, 95962 Views|
Entendo o Duio pedir privacidade, mas agora é noticia em todo lugar e será impossível.
https://www.metropoles.com/celebridades/...dir-na-web Em oração para ele se recuperar
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 14:46 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. (29-03-2026, 10:33 )Ratchup666 Escreveu: Se ele m*rrer... O mano, qual foi parça, pensa um pouco antes de digitar alguma coisa. (29-03-2026, 16:17 )TheIsackChannel Escreveu: O mano, qual foi parça, pensa um pouco antes de digitar alguma coisa.Parece que ele levou uma punição. Eu acho que, pelo que a gente sabe do Ratchup, o certo seria a moderação conversar com ele e tentar moderar os posts atentamente, não sei se punir vai resolver quando é um comportamento provavelmente causado por uma condição psicológica. Enfim, espero que a gente possa voltar o foco pro Clécio, pros amigos e familiares dele, que é quem merecem a nossa atenção e orações no momento.
True love will find you in the end.
Força Clécio Souto
Que Ele Se Recupere Logo
Que Deus ajude o Clécio Souto, vai dar tudo certo.
Que situação triste essa que o Clécio está passando! Que ele se recupere bem!
Saúde mental é coisa séria! Devemos nos cuidar. Pelo que vi em alguns comentários, além do Duio Botta e da Flávia Fontenelle, também a Miriam Ficher e a Fabíola Giardino prestaram socorro a ele.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Que Deus ajude o Clécio Souto a sair dessa!
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2026, 06:22 por Victor.)
Creio que alguém que não acredita em Deus pode ver esse post meu e se incomodar. Mas num momento como esse, não há cabimento para isso. Deus é a coisa que tenho de mais precioso em minha vida, e desejo o amor dele pro Clécio nesse momento, então estou desejando aquilo que tenho de melhor pra cuidar do Clécio. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.504 | 566.770 |
Ontem, 22:46 Última postagem: Hades |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.414 | 778.179 |
Ontem, 14:09 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores | Felipe96 | 10 | 432 |
Ontem, 08:16 Última postagem: Julius Rock |
|
| Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes | Bruna' | 18 | 4.515 |
Ontem, 01:07 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 378 | 90.320 |
07-04-2026, 21:14 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

![[Imagem: andreasuhett-1774802615-1102166133.jpg]](https://i.ibb.co/7NvfvzZF/andreasuhett-1774802615-1102166133.jpg)