Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810071 Views
Tópico fechado 

Só se está ocorrendo duas dublagens pra mídias diferentes. O certo é que a pro SBT está sendo na Rio Sound. Se existe outro estúdio dublando desconheço.
lepereira Escreveu:Só se está ocorrendo duas dublagens pra mídias diferentes. O certo é que a pro SBT está sendo na Rio Sound. Se existe outro estúdio dublando desconheço.

É uma possibilidade que ninguém tinha pensado até então. Acho que seria a primeira vez que uma novela teria duas dublagens cariocas, não?
Será que RioSound terá capacidade pra atender a demanda do SBT, com relação às novelas??
emneto Escreveu:É uma possibilidade que ninguém tinha pensado até então. Acho que seria a primeira vez que uma novela teria duas dublagens cariocas, não?

Não! Coração Selvagem teve duas dublagens cariocas e inclusive, feitas pelo mesmo estúdio
Mtcs Escreveu:Não! Coração Selvagem teve duas dublagens cariocas e inclusive, feitas pelo mesmo estúdio

Ah, é! Mas não simultaneamente! :risadinho
emneto Escreveu:Ah, é! Mas não simultaneamente! :risadinho

É... isso é verdade rs. Eu estou achando muito estranha essa história de MCET ser dublada em dois estúdios ao mesmo tempo. Pode ser que a Rio Sound esteja dublando pro SBT, e a Alcatéia esteja dublando pro Zap Novelas. Se isso for confirmado, será que os dubladores estão sendo os mesmos nas duas dublagens??
Acho que já dá pra chamar a Rio Sound de "a nova Herbert Richers", pois pelo jeito todas as dublagens de produtos importados pelo SBT serão feitas lá
Gente será que realmente está sendo dublado na Alcateia por que realmente a RioSound está realmente sendo responsável pela dublagem de Meu Coração é Seu
Fiquei sabendo que uma emissora chamada Tv Meio Norte ex -afiliada da Band vai passar Triunfo de Amor mas só no Nordeste em alguns estados. Será que vai ser com dublagem paulista ???
[video=youtube;Yp75fYMdlz0]https://www.youtube.com/watch?v=Yp75fYMdlz0[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.813 32 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.527 37 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.640 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.122 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.395 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)