Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2092620 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Em Garotas Bonitas também foi o Borgerth no Camacho.

Mas não é estranho essas trocas, visto que eles não devem saber a maioria das vozes oficiais. Para quem não sabe, o SBT tem em arquivo os dubladores específicos de cada ator. Por isso que os bonecos continuam com os mesmos dubladores nas dublagens da Rio Sound e da Wan Macher.


Mas muitos dubladores acessam o Dublanet e da pra ver
O SBT anda mantendo muitos dubladores do Rebelde será que a Angelique Boyer vai ser dublado pela Fernanda Crispim tomara
Daniel Felipe Escreveu:Mas muitos dubladores acessam o Dublanet e da pra ver


E tem como termos certeza disso?
Thiago Matheus Escreveu:E tem como termos certeza disso?

Hahahaha, foi-se o tempo em que os dubladores acessavam esse fórum Big Grin
Thiago Matheus Escreveu:E tem como termos certeza disso?


Eu vejo que alguns dubladores frequentam aqui mas não sei sobre os diretores da Alcateia
H4RRY Escreveu:Hahahaha, foi-se o tempo em que os dubladores acessavam esse fórum Big Grin

Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??
Mtcs Escreveu:Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??

Provalvelmente não
Mtcs Escreveu:Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??

Acredito que sim. Afinal, Borgerth e sua voz envelheceram também. Basta ouví-lo substituindo o saudoso DaMatta no Bruce Willis para perceber isto. E ambos, tanto o Bruce quanto o Alejandro, têm 60 anos.
Izabel Lira está dublando a Silvia Navarro em "Mi Corazón Es Tuyo"!
emneto Escreveu:Izabel Lira está dublando a Silvia Navarro em "Mi Corazón Es Tuyo"!


Nossa sério não sei se vai ficar legal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.533 2.209.118 8 horas atrás
Última postagem: Felipe96
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.866 1.016.855 10 horas atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 49 17.509 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.518 915.558 Ontem, 19:10
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.620 1.544.696 Ontem, 19:05
Última postagem: Miguel Liza



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)