Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804935 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Em Garotas Bonitas também foi o Borgerth no Camacho.

Mas não é estranho essas trocas, visto que eles não devem saber a maioria das vozes oficiais. Para quem não sabe, o SBT tem em arquivo os dubladores específicos de cada ator. Por isso que os bonecos continuam com os mesmos dubladores nas dublagens da Rio Sound e da Wan Macher.

Mas muitos dubladores acessam o Dublanet e da pra ver
O SBT anda mantendo muitos dubladores do Rebelde será que a Angelique Boyer vai ser dublado pela Fernanda Crispim tomara
Daniel Felipe Escreveu:Mas muitos dubladores acessam o Dublanet e da pra ver

E tem como termos certeza disso?
Thiago Matheus Escreveu:E tem como termos certeza disso?

Hahahaha, foi-se o tempo em que os dubladores acessavam esse fórum Big Grin
Thiago Matheus Escreveu:E tem como termos certeza disso?

Eu vejo que alguns dubladores frequentam aqui mas não sei sobre os diretores da Alcateia
H4RRY Escreveu:Hahahaha, foi-se o tempo em que os dubladores acessavam esse fórum Big Grin

Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??
Mtcs Escreveu:Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??

Provalvelmente não
Mtcs Escreveu:Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??

Acredito que sim. Afinal, Borgerth e sua voz envelheceram também. Basta ouví-lo substituindo o saudoso DaMatta no Bruce Willis para perceber isto. E ambos, tanto o Bruce quanto o Alejandro, têm 60 anos.
Izabel Lira está dublando a Silvia Navarro em "Mi Corazón Es Tuyo"!
emneto Escreveu:Izabel Lira está dublando a Silvia Navarro em "Mi Corazón Es Tuyo"!

Nossa sério não sei se vai ficar legal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.938 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.590 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.709 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.438 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)