Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804409 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:O Marco Antônio Costa está dublando Alejandro Camacho na novela Yo no Creo en Los Hombres

Já sabíamos.
Thiago Matheus Escreveu:Já sabíamos.

Só você por que os outros acho que não
Daniel Felipe Escreveu:Só você por que os outros acho que não

Quando o Alex conseguir mais nomes ele divulga tudo de uma vez.
Thiago Matheus Escreveu:Quando o Alex conseguir mais nomes ele divulga tudo de uma vez.

eu vou esperar e que eu queria compartilhar as informações.
Uma pergunta você acha que a Izabella Bicalho vai voltar a dublar Arleth Terán em Coração Indomável????
Acho que sim, mas ainda vai demorar para ela aparecer.
Daniel Felipe Escreveu:Uma pergunta você acha que a Izabella Bicalho vai voltar a dublar Arleth Terán em Coração Indomável????

Tomara que sim
Vão passar Patrulha Salvadora às 18 hs (fãs de Chaves estão quase infartando hehe). Creio que isso servirá pra abrir caminho para Mi Corazón Es Tuyo
Daniel Felipe Escreveu:O Marco Antônio Costa está dublando Alejandro Camacho na novela Yo no Creo en Los Hombres

Quem o dublou em "Ambição" ("Cuna de Lobos") foi o Eduardo Borgerth. Uma pena que não mantenham a maioria dos dubladores em seus bonecos de costume quando a dublagem não é para o SBT!
emneto Escreveu:Quem o dublou em "Ambição" ("Cuna de Lobos") foi o Eduardo Borgerth. Uma pena que não mantenham a maioria dos dubladores em seus bonecos de costume quando a dublagem não é para o SBT!

Em Garotas Bonitas também foi o Borgerth no Camacho.

Mas não é estranho essas trocas, visto que eles não devem saber a maioria das vozes oficiais. Para quem não sabe, o SBT tem em arquivo os dubladores específicos de cada ator. Por isso que os bonecos continuam com os mesmos dubladores nas dublagens da Rio Sound e da Wan Macher.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.328 17 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.573 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.308 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)