Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807746 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Me disseram que viriam com um estilo diferente no horário das 16:00. Nada de mocinha pobre se apaixonando por homem rico como em Sortilégio e Coração Indomável.
E existe novela latina com enredo diferente disso?
Heitor Romeu Escreveu:E existe novela latina com enredo diferente disso?

Muitas... Amores Verdadeiros, A Cor da Paixão, Porque o Amor Manda, Abismo de Paixão, A Tempestade, Até o Fim do Mundo, A Mentira, Coração Selvagem, etc...

O problema é que o SBT só vive passando novela rosa, aí o povo pegou esse estereótipo.
Heitor Romeu Escreveu:E existe novela latina com enredo diferente disso?

Latina tem varias até novela brasileira se enquadra nisso é não tem aquela coisa de mulher pobre que se casa com homem rico é sofre
Thiago Matheus Escreveu:Umas novelas que eu soube que são bem vistas pelo diretores do SBT são: Coroa de Lágrimas, Um Refúgio para o Amor, Querida Inimiga

Qualquer hora podem aparecer.

É melhor o SBT compra novelas desta atual década
filipe Escreveu:Não vai ser engavetada, deve ser lançada no horário das 18:00, ou no máximo vem no lugar de A Reprisadora.
A que não podia Amar deve vir no lugar da Maricruz.

KKkk A Reprisadora
Queria que o SBT comprasse Amor Bravío e Porque El Amor Manda
Daniel Felipe Escreveu:KKkk A Reprisadora

Kkkkkkkk A Usurpadora só perde pra Chispita em questão de reprises. Chispita teve 7 exibições!

Fiquei feliz em saber que o Carlos Seidl agora é diretor da Rio Sound. Dá pra notar o crescimento do estúdio!
[video=youtube;wqHBh2a7ufk]https://www.youtube.com/watch?v=wqHBh2a7ufk&feature=youtu.be[/video]
A Ursupadora já vai começar agora o que eu acho engraçado é que o SBT ao inves de quando Rebelde acabasse colocar essas novelas mexicanas inéditas mais pesadas eles decidiram colocar Carrossel no lugar vai entender esta emissora
O Marco Antônio Costa está dublando Alejandro Camacho na novela Yo no Creo en Los Hombres

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.728 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.143 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.922 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.986 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)