Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809380 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Me disseram que viriam com um estilo diferente no horário das 16:00. Nada de mocinha pobre se apaixonando por homem rico como em Sortilégio e Coração Indomável.
E existe novela latina com enredo diferente disso?
Heitor Romeu Escreveu:E existe novela latina com enredo diferente disso?

Muitas... Amores Verdadeiros, A Cor da Paixão, Porque o Amor Manda, Abismo de Paixão, A Tempestade, Até o Fim do Mundo, A Mentira, Coração Selvagem, etc...

O problema é que o SBT só vive passando novela rosa, aí o povo pegou esse estereótipo.
Heitor Romeu Escreveu:E existe novela latina com enredo diferente disso?

Latina tem varias até novela brasileira se enquadra nisso é não tem aquela coisa de mulher pobre que se casa com homem rico é sofre
Thiago Matheus Escreveu:Umas novelas que eu soube que são bem vistas pelo diretores do SBT são: Coroa de Lágrimas, Um Refúgio para o Amor, Querida Inimiga

Qualquer hora podem aparecer.

É melhor o SBT compra novelas desta atual década
filipe Escreveu:Não vai ser engavetada, deve ser lançada no horário das 18:00, ou no máximo vem no lugar de A Reprisadora.
A que não podia Amar deve vir no lugar da Maricruz.

KKkk A Reprisadora
Queria que o SBT comprasse Amor Bravío e Porque El Amor Manda
Daniel Felipe Escreveu:KKkk A Reprisadora

Kkkkkkkk A Usurpadora só perde pra Chispita em questão de reprises. Chispita teve 7 exibições!

Fiquei feliz em saber que o Carlos Seidl agora é diretor da Rio Sound. Dá pra notar o crescimento do estúdio!
[video=youtube;wqHBh2a7ufk]https://www.youtube.com/watch?v=wqHBh2a7ufk&feature=youtu.be[/video]
A Ursupadora já vai começar agora o que eu acho engraçado é que o SBT ao inves de quando Rebelde acabasse colocar essas novelas mexicanas inéditas mais pesadas eles decidiram colocar Carrossel no lugar vai entender esta emissora
O Marco Antônio Costa está dublando Alejandro Camacho na novela Yo no Creo en Los Hombres

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.050 1 minuto atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.704 11 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.300 12 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.069 36 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.260 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)