Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804364 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:As novelas mexicanas estão numa ótima fase

Verdade mas acho que quando A Feia mais bela acabar vai perder a audiencia do horário até por que ninguém mais aguenta ver A Ursupadora, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes. o público quer ver coisas novas
Pior que aguentam sim.

SBT acostumou o público deles como mofo.
Daniel Felipe Escreveu:Verdade mas acho que quando A Feia mais bela acabar vai perder a audiencia do horário até por que ninguém mais aguenta ver A Ursupadora, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes. o público quer ver coisas novas

Thiago Matheus Escreveu:Pior que aguentam sim.

Tem o publico no netflix exibe as novelas sem cortes. Creio que a maioria que tem internet não assistiria no SBT cortado.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Thiago Matheus Escreveu:Pior que aguentam sim.

É verdade eu já conheço essas novelas de trás pra frente
O problema é que eu estava bem feliz, achando que ia ser Mi Corazón Es Tuyo no lugar de A Feia Mais Bela, daí vem o SBT e coloca A Usurpadora. Mas pelo menos estão dublando a novela, né??
Dublar para ser engavetada. Qual a utilidade?
Thiago Matheus Escreveu:Dublar para ser engavetada. Qual a utilidade?

É... mas eu creio que se o SBT engavetar, o Netflix pode comprar com a mesma dublagem e disponibilizar
Não vai ser engavetada, deve ser lançada no horário das 18:00, ou no máximo vem no lugar de A Reprisadora.
A que não podia Amar deve vir no lugar da Maricruz.
Me disseram que viriam com um estilo diferente no horário das 16:00. Nada de mocinha pobre se apaixonando por homem rico como em Sortilégio e Coração Indomável.
Umas novelas que eu soube que são bem vistas pelo diretores do SBT são: Coroa de Lágrimas, Um Refúgio para o Amor, Querida Inimiga

Qualquer hora podem aparecer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 8 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.695 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)