Renato Russo Naquela Música Previu o Trump, Pois o Senhor da Guerra Não Gosta de Criança, Agora Vimos a Realidade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-03-2026, 12:11 por Danilo Powers.)
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
893 Replies, 137549 Views|
A Polarização é Tanta que Eu Vejo as Visões da Direita e Esquerda Sobre Nosso Planeta:
A Direita Gosta do Agro Pois Visa o Lucro A Esquerda Gosta do Meio Ambiente e Luta pela Preservação das Florestas Como Disse: Não Quero Escolher Lados, Ambos os Lados Estão Errados.
Eu Sinto Falta de Ver um Show de Rock, Mas em Lugares Pequenos Como um Clube, Mas Nestas Casas Só Apresentam Bandas Decadentes e Bandas Cover, Cadê as Bandas Novas?, as Bandas Autorais?, Não Tem Mais Cara de CBGBs, Por Isso que o Rock Nacional Morreu.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-03-2026, 10:56 por Danilo Powers.)
Lembram da Época em que os Videoclipes Demoravam pra Chegar na MTV Brasil?, Era uma Paciência Sem Fim Tanto que Tinha Vezes que um Clipe Passava em Outro Canal (Musical ou Não), Hoje com o YouTube Você Pode Escolher uma Música Independente Dela Ter Clipe ou Não, Até Clipes Antigos que Nem Tinham na MTV Brasileira Você Pode Ver na Hora que Quiser, é a Evolução do Clipes Hoje.
Bem que o Renan Garcia do Vila do Chaves e o Thiago Fernandes do Almanaque Latino Podiam se Unir pra Fazer um Abaixo Assinado pra Televisa Rescindir o Contrato com o SBT pela Falta de Respeito que o Canal Brasileiro Faz com os Seriados do Chespirito e as Novelas da Emissora Mexicana, Só Assim Vamos Tirar as Filhas do Silvio do Poder e Dar a Alguém que Entenda de TV.
(16-03-2026, 10:55 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Renan Garcia do Vila do Chaves e o Thiago Fernandes do Almanaque Latino Podiam se Unir pra Fazer um Abaixo Assinado pra Televisa Rescindir o Contrato com o SBT pela Falta de Respeito que o Canal Brasileiro Faz com os Seriados do Chespirito e as Novelas da Emissora Mexicana, Só Assim Vamos Tirar as Filhas do Silvio do Poder e Dar a Alguém que Entenda de TV. Se isso acontecer, que as novelas da Televisa sejam exibidas em outra emissora de TV aberta, sugeriram a TV Cultura. Pelo menos dá para assistir Chaves e Chapolin no Multishow e no streaming, pois desde que as séries voltaram ao SBT em 2024, dois meses depois do falecimento do Silvio, a Danibey trata as séries como nada e ela odeia as novelas mexicanas, pois ela vê como bregas
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Saco, Todo Ano é Isso, Já Não Basta o Encosto na Globo que é Este Big Brother Ainda Tem Estes Programas de Fofocas Falando Deste Programa Cujos Participantes Eu Nunca Ouvi Falar, a Exceção é a Hora da Venenosa da Record, Isso Quando Não Está na Época de Outro Encosto que é a Fazenda.
É Por Causa Desses Felcas da Vida que Aprovaram uma Lei pra Proibir Menores de Acessar a Internet, Isto pra Mim é Censura, Por Isso que Quero Fazer um Movimento: Abaixo os Influenciadores, Chega de Gente que Só Quer Ganhar Dinheiro com Internet, Vamos Fazer Estes Influenciadores Aprenderem a Pegar no Batente, Assim Não Terão Tempo com Redes Sociais, o Brasil Não Precisa de Influencers e Sim de Trabalhadores.
Parece que no Brasil Só Existem 3 Gêneros Musicais: O Sertanejo dos Ricos, os Funk dos Pobres e o Gospel dos Fanáticos, se Falar de Rock pra Essa Gente, Não Iriam Entender Pois pra Eles, o Rock Não Existe, Jack Black Tá Quase Certo, Mas Não Foi a MTV que o Homem Acabou com o Rock, Mas o Maldito Algoritimo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 20:27 por Danilo Powers.)
Cada Vez Mais me Irrita as Pessoas Botando Emoji nas Redes Sociais que na Minha Opinião é Desculpa pra Não Escrever, se Não Sabe o que Dizer, Não Digita Nada, é Melhor do que Colocar Figurinhas na Internet, Emoji pra Cima de Mim é o Caralho, Tem que Comentar Cara a Cara, se Não, Deixa pra Lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-03-2026, 20:08 por Danilo Powers.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 222 | 31.563 |
09-04-2026, 20:12 Última postagem: Derek Valmont |
|
| Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 61 | 9.284 |
04-04-2026, 08:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Notícias sobre guerra | Ratchup666 | 3 | 276 |
02-03-2026, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Sobre Imagens das Produções no Dublagem | Danilo Powers | 1 | 173 |
19-12-2025, 19:25 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 2.586 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)