Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1135 Replies, 207848 Views

Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 01:39 por Gabriel De Oliveira Silva.)
(25-03-2026, 01:38 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas.

Também Não Vi Nenhum Comunicado da Cinevídeo no Insta
Meus sentimentos aos familiares e amigos dos dubladores recentemente falecidos. Que estes descansem em paz!
(25-03-2026, 08:09 )Danilo Powers Escreveu:
(25-03-2026, 01:38 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Galera quando o Vooght faleceu Eu senti que boa parte dos dubladores cariocas meio que "c@garam" para o cara, não rolou nenhum textão estilo os que o Yuri Calandrino constuma sempre fazer quando alguém morre, é como se ninguém se importasse com o cara, Ele foi uma das vozes que mais marcou a infância de quem cresceu assistindo SBT e Cartoon Network a partir dos anos 2000, é uma pena que não tenha recebido tantas homenagens dos colegas cariocas.

A Cinevideo é a que mais deveria ter prestado homenagem, nem o Oziel Monteiro sucessor dele na locução fez homenagem.
(25-03-2026, 08:09 )EstranhoDanilo Powers Escreveu:

Muito estranho tudo isso...
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 11:50 por FelippeB.)
Luis Franke faleceu

https://m.grupoangelus.com.br/c/92299

Sua voz em games é eterna.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Meus pêsames aos amigos e familiares do Luís.

De fato, dublou muitos jogos em Porto Alegre.
(03-04-2026, 22:47 )DavidDenis Escreveu: Luis Franke faleceu

Descanse em paz, Luís!
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 23:32 por Duke de Saturno.)
Achei bem bacana a voz dele pelas demos na Wiki.

E poxa, 66, jovem ainda... descanse em paz.
True love will find you in the end.
(03-04-2026, 22:47 )DavidDenis Escreveu: Luis Franke faleceu

Descanse em paz Luiz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.338 8 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.572 8 horas atrás
Última postagem: Hades
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.329.743 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.689 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.413.167 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)