Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807403 Views
Tópico fechado 

Vinniciuz Escreveu:Mas eu só fui descobrir agora! Reparei que hoje em "Coração Indomável" eles estavam pronunciando "Raissa" em vem vez de "Raiza"!

Eu tbm percebi isso. Tomara que seja assim agora
Vinniciuz Escreveu:Também acho, e finalmente eu consegui saber como é a voz dela.

Eu já conhecia desde Guardiões da Galáxia. Foi uma escolha acertada.

Vem cá, só eu acho a escalação do Daniel Müller meio equivocada no Juan Angel Esparza? A voz dele é muito jovem, sendo que o Juan tem cara de velho.
Thiago Matheus Escreveu:Eu já conhecia desde Guardiões da Galáxia. Foi uma escolha acertada.

Vem cá, só eu acho a escalação do Daniel Müller meio equivocada no Juan Angel Esparza? A voz dele é muito jovem, sendo que o Juan tem cara de velho.

Também achei a mesma coisa, era melhor terem escalado o Moreno nele mesmo.
Thiago Matheus Escreveu:Eu já conhecia desde Guardiões da Galáxia. Foi uma escolha acertada.

Eu achei que que ficou bom. Pra mim combinou a voz
Mtcs Escreveu:Eu achei que que ficou bom. Pra mim combinou a voz

Sei lá era melhor uma voz um pouco mais velha
Em Eu não acredito nos Homens tem um pequeno problema a Estefanía Villaroel a eterna Celina de Rebelde que era dublado pela Mariana Torres não vai poder dubla-lá já que ela vai dublar a Adriana Louvier
Daniel Felipe Escreveu:Em Eu não acredito nos Homens tem um pequeno problema a Estefanía Villaroel a eterna Celina de Rebelde que era dublado pela Mariana Torres não vai poder dubla-lá já que ela vai dublar a Adriana Louvier

Sim, a Iara Riça faz a Estefanía.
lepereira Escreveu:Sim, a Iara Riça faz a Estefanía.

Sério tem mais informações sobre a dublagem da novela????
Daniel Felipe Escreveu:Sério tem mais informações sobre a dublagem da novela????

Em breve, rs
lepereira Escreveu:Em breve, rs

Me Confirma uma coisa a Marly tá dublando a Rosa María Bianchi e a Evie Saide tá dublando a Sonia Franco?????

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.605 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.922 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.673 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)