Uma suposição se caso a Marlene Costa não queira dublar a Gabriela Rivero a Ângela Bonatti ficaria incrivel como substituta
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1804148 Views
Daniel Felipe Escreveu:Se você postou no dublepedia que a Priscila Amorim dublou a Daniela Castro nesta novela eu imaginei que você sábia mais nomes Foi por acaso que descobri.
Gente, quem assistiu a estréia de Mil E Uma Noites, o que achou da dublagem?? Eu esqueci e acabei perdendo a estréia
Mtcs Escreveu:Gente, quem assistiu a estréia de Mil E Uma Noites, o que achou da dublagem?? Eu esqueci e acabei perdendo a estréia Eu vi e achei a dublagem boa! Dublavídeo é excelente estúdio!
[ATTACH=CONFIG]32459[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-11-2016, 15:50 por lepereira.)
ESTÚDIO: Studio Gabia MÍDIA: TV Paga (Zap Novelas) / Televisão (TVM - Moçambique) ELENCO DE DUBLAGEM: Victoria Ruffo (Cristina Maldonado Reyes): Mara Lídia Manetti Christian Meier (Esteban Domínguez Parra): Alexandre Marconato Ariadne Díaz (Acácia Rivas Maldonado): Priscila Franco Mane de la Parra (Ulisses Torres Gallardo): Heitor Assali África Zavala (Alejandra “Turquesa” Silva): Clarice Espíndola Guillermo García Cantú (Norberto Palácios Rincón): Tatá Guarnieri Nora Salinas (Juliana Salmerón de Palácios): Amazyles de Almeida Alberto Estrella (Danilo Vargas): Henrique Canales Sabine Moussier (Edelmira “Perla” López): Vanessa Alves Brandon Peniche (Manuel Palácios Salmerón): Adrian Tatini Osvaldo de León (German Palácios Salmerón): Gabriel Noya Lupita Jones (Carmen Gallardo de Torres): Denise Reis Fabián Robles (Bráulio “Loiro” Giménez): Silvio Giraldi Silvia Mariscal (Elena Benavente): Rosa Maria Baroli Ignacio López Tarso (João Carlos Maldonado): José Carlos Guerra Michelle Ramaglia (Núria Vásquez): Renata Villaça Gimena Gómez (Luisa Valero Molina): Glaucia Franchi Raquel Olmedo (Rosa Molina): Rosaly Papadopol Valentina Sumavsky (Laura): Kátia Campos Alejandro Felipe Flores (Carlitos): Leticia Ida Avelino: Paulo Porto Rogélio: Ricardo Bressan Vinniciuz Escreveu:Eu vi e achei a dublagem boa! Dublavídeo é excelente estúdio! Assisti hoje pelo Youtube e tbm achei boa a dublagem. Parece que ouvi as vozes da Fernanda Bullara, Alfredo Rollo e Gilberto Baroli. O vídeo que assisti no Youtube não tem boa qualidade então não tenho certeza lepereira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]25697[/ATTACH] Poxa.. eu achei que iria ser a Adriana Pissardini na Victória Ruffo. Mesmo assim ainda prefiro a Márcia Morelli rs Mtcs Escreveu:Assisti hoje pelo Youtube e tbm achei boa a dublagem. Parece que ouvi as vozes da Fernanda Bullara, Alfredo Rollo e Gilberto Baroli. O vídeo que assisti no Youtube não tem boa qualidade então não tenho certeza Ouviu as vozes certas, os protagonistas são a Fernanda e o Nestor, além da Rosa Maria, a Letícia e o Marconato. Mtcs Escreveu:Poxa.. eu achei que iria ser a Adriana Pissardini na Victória Ruffo. Mesmo assim ainda prefiro a Márcia Morelli rs Gostaria de ver as novelas que a Sheila dublou a Victoria.
Eu queria saber o que os dubladores paulistas pensam em ver Coração Indomável passando redublada no Brasil. Será que eles ficam tristes??
Mtcs Escreveu:Eu queria saber o que os dubladores paulistas pensam em ver Coração Indomável passando redublada no Brasil. Será que eles ficam tristes??Tristes? Talvez os mais novos na área. Porque quem tá há mais tempo na dublagem, e não tô falando só dos de SP, sabe bem que redublagens são absolutamente normais. E mudanças de elencos e praças em séries e novelas no meio das temporadas, infelizmente, também são. Artisticamente é uma droga, mas pra quem vive disso, é mais oportunidades para ganhar o seu suado dinheirinho. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.447 |
38 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.676 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.137 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.027 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)