Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805110 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Qual estúdio, som de Vera Cruz?

Segundo o Quem Dubla é na Tecniart.
lepereira Escreveu:Segundo o Quem Dubla é na Tecniart.

Le pereira, eu não tinha ouvido falar desse. Tomara que seja no mínimo razoável.
filipe Escreveu:Le pereira, eu não tinha ouvido falar desse. Tomara que seja no mínimo razoável.

Sim é parece que a Marly Ribeiro dubla a Rosa María Bianchi em Eu não acredito nos Homens
O Alex sabe mais. Vai esperar a novela estrear para ver ser arruma mais alguns e depois posta aqui.
Thiago Matheus Escreveu:O Alex sabe mais. Vai esperar a novela estrear para ver ser arruma mais alguns e depois posta aqui.
Eu vi no Club Versão Brasileira junto com o nome da Sonia Franco sendo dublada pela Evie Saide lá só tem poucos nomes
Eu só espero que a Sarito duble a Azela.Só uma pergunta quem será que a dublou em Canavial de Paixões?????
filipe Escreveu:Le pereira, eu não tinha ouvido falar desse. Tomara que seja no mínimo razoável.

Eu tbm nunca ouvi falar desse estúdio. Tomara que seja bom
Daniel Felipe Escreveu:Eu só espero que a Sarito duble a Azela.Só uma pergunta quem será que a dublou em Canavial de Paixões?????

Quem vai saber?
Daniel Felipe Escreveu:Eu só espero que a Sarito duble a Azela.Só uma pergunta quem será que a dublou em Canavial de Paixões?????

Pois é! Só saberemos quando alguém upar alguma gravação no Youtube. Tenho curiosidade pra saber quem dublou a Gabriela Roel em Eu Não Acredito Nos Homens, na versão que passou aqui em 1993. Só saberemos dessas coisas quando alguém postar um vídeo dublado dessas novelas antigas
Thiago Matheus Escreveu:Quem vai saber?
Se você postou no dublepedia que a Priscila Amorim dublou a Daniela Castro nesta novela eu imaginei que você sábia mais nomes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.840 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)