Escalações Que Não Deram Certo

6637 Replies, 2085438 Views

(21-03-2026, 02:20 )Felipe96 Escreveu: Márcio Simões, Luiz Carlos Persy e Marco Antônio Abreu no Danny Glover 

Bom, em A Cor Púrpura o Simões fez um trabalho competente, mas a partir da franquia Máquina Mortífera ficou horrível, especialmente no terceiro filme, onde o Danny Glover tem uma carga dramática nele, sendo que o Simões ficou muito forçado nessas cenas em questão.

Não só no Danny, como também em atores negros velhos como Morgan Freeman, John Witherspoon, Keith David e etc que o Simões fica bem forçado dublando eles. 

O Antônio Moreno fez muita falta na Herbert Richers nesse tempo.

Concordo, nesse trabalho a performance dele foi excelente.
Mas é bizarro que em plenos anos 90, com Lauro Fabiano, José Santana, e Waldyr Santanna dublando pra caramba e o Simões sendo colocado pra dublar o ator, mesmo combinando muito menos que eles.
Mário Jorge Andrade no Bill Nighy
Achou que eu tava brincando?
(21-03-2026, 08:58 )Gabriel Escreveu:
(21-03-2026, 02:20 )Felipe96 Escreveu: Márcio Simões, Luiz Carlos Persy e Marco Antônio Abreu no Danny Glover 

Bom, em A Cor Púrpura o Simões fez um trabalho competente, mas a partir da franquia Máquina Mortífera ficou horrível, especialmente no terceiro filme, onde o Danny Glover tem uma carga dramática nele, sendo que o Simões ficou muito forçado nessas cenas em questão.

Não só no Danny, como também em atores negros velhos como Morgan Freeman, John Witherspoon, Keith David e etc que o Simões fica bem forçado dublando eles. 

Concordo, nesse trabalho a performance dele foi excelente.
Mas é bizarro que em plenos anos 90, com Lauro Fabiano, José Santana, e Waldyr Santanna dublando pra caramba e o Simões sendo colocado pra dublar o ator, mesmo combinando muito menos que eles.

Gabriel o Simões fez um trabalho competente, mas eu acho que se fosse o Morenão, aí a dublagem da A Cor Púrpura seria perfeita.

Aproveitando o gancho, eu vou citar duas escalações que o pessoal adora muito mas eu acho estranhas: 

Hélio Ribeiro no Robert De Niro e Luiz Carlos Persy no Bryan Cranston.

A voz do Hélio Ribeiro pra mim ela não encaixa o suficiente na fisionomia do ator em si; o Julinho Chaves, Campa, Julião Cézar e Lobue conseguem encaixar perfeitamente no De Niro. Acho que o Hélio fez um trabalho competente no De Niro em "Homens De Honra". 

O Persy fica muito pesado e histriônico no Cranston, eu posso estar falando um absurdo que me perdoem pessoal. Seria como escalar o André Luiz Chapéu no Cranston.
Eu prefiro outras vozes no Bryan, mas o Persy n fica pesado nem histrônico, já ouviu a voz dele no original? eh bem pesada tbm da msm forma

E no De Niro sempre teve opções melhores, mas o Hélio nunca foi ruim ao meu ver, ainda mais hj em dia q td mundo ja eh falecido praticamente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(21-03-2026, 12:47 )Luizzs Escreveu: Eu prefiro outras vozes no Bryan, mas o Persy n fica pesado nem histrônico, já ouviu a voz dele no original? eh bem pesada tbm da msm forma

E no De Niro sempre teve opções melhores, mas o Hélio nunca foi ruim ao meu ver, ainda mais hj em dia q td mundo ja eh falecido praticamente

Concordo sobre as duas opiniões, principalmente sobre o De Niro. O Hélio Ribeiro nunca ficou ruim não, pelo contrário, o “problema” é que quando ele passou a dublar o cara, tinha uma galera boa que ficava melhor. Mas ele é ótimo no ator.
Felipe Di Nardo no Robert De Niro

Por mais que seja uma voz grave e pesada como a do Júlio Cezar, que é uma das melhores vozes do ator, acho que o jeito de atuar do Felipe não casou muito com o ator.
Guilherme Lopes no Robert De Niro

Em minha humilde opinião, o Márcio Simões não fica tão ruim assim no Danny Glover, eu acho bom.
Carlos Gesteira no Anthony Hopkins

EDIT: Simplesmente a voz carioca que mais dublou filmes do ator…
(28-02-2023, 15:53 )Joseph Escreveu: os ultimos quase 15 posts desse tópico foi um discordando do outro, pelamor gente KKK
Só vi agora esse post e vim discordar de você, pq eu esqueci de discordar na época  Cool

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.472 211.573 27 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.718 1.362.740 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.705 830.372 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações inusitadas SuperBomber3000 863 189.411 Ontem, 16:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 802 320.198 Ontem, 01:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)