Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804399 Views
Tópico fechado 

Gente sobre Meu Coração é teu, o Murilo disse em breve, ou seja, deu dica no twiter que será uma faixa nova, ou 18 ou 19. Trocariam horário local pra 18:30 Chaves permanece ás 18:00. Se fosse no lugar de Coração INDOMÁVEL, esperariam para dublar na Rio Sound, e ela já está em processo avançado lá na Alcatéia, quase no 55 já. Sinal de que eles tem preça. Devem estreiar abril que é mes de novidades, vem produtos da Nick também.
filipe Escreveu:Gente sobre Meu Coração é teu, o Murilo disse em breve, ou seja, deu dica no twiter que será uma faixa nova, ou 18 ou 19. Trocariam horário local pra 18:30 Chaves permanece ás 18:00. Se fosse no lugar de Coração INDOMÁVEL, esperariam para dublar na Rio Sound, e ela já está em processo avançado lá na Alcatéia, quase no 55 já. Sinal de que eles tem preça. Devem estreiar abril que é mes de novidades, vem produtos da Nick também.

Que bom que vem produtos da Nick no SBT, pois eles estão precisando dar uma renovada nas sitcoms que passam à tarde e colocar algo inédito lá. E sobre Mi Corazón Es Tuyo, fiquei surpreso em saber que a dublagem está tão avançada assim. A novela terminou dia 1 de Março lá no México. SBT tá ligeiro hein kkk quantos capítulos será que eles estão dublando por semana??
Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?
Danilo Powers Escreveu:Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?

Verdade nenhuma mesmo até a Dublavideo já dublou menos a Álamo
Danilo Powers Escreveu:Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?

Sim! Mas acho que num futuro próximo, as novelas do SBT irão pra lá. O SBT tem direito à 3 horários de novelas mexicanas inéditas acho que mais pra frente, eles vã querer mandar novelas para serem dubladas simultaneamente, em um estúdio só
Nossa que elas nunca venham para a Delart. Já basta eles dominarem o mercado para Cinema. Vão dominar o de novelas também? Os outros como ficam?
Thiago Matheus Escreveu:Nossa que elas nunca venham para a Delart. Já basta eles dominarem o mercado para Cinema. Vão dominar o de novelas também? Os outros como ficam?

Se a Delart não tivesse brigas trabalhistas com dubladores eu até apoiaria de mandar pra la porque lá tem produções de qualidade
Delart tem muito é mimimi. Não esqueço do veto que fizeram a Fernanda só por ser irmã do Peterson.

Fora a arrogância de alguns diretores de lá.
Thiago Matheus Escreveu:Delart tem muito é mimimi. Não esqueço do veto que fizeram a Fernanda só por ser irmã do Peterson.

Fora a arrogância de alguns diretores de lá.

Pois é.. se não tivesse o veto de dubladores e essas coisas aí, seria bem melhor. O problema é que eles são uns dos únicos que podem atender a demanda do SBT no Rio
É impressão minha ou eles estão deixando de traduzir alguns nomes como Pablo, Pancho tá um pouco estranho isso mas de ver porque eles são figurantes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 14 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.567 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.297 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)