Podcast sobre dublagem

28 Replies, 4053 Views

No Batcast com a Selma Lopes e o André Bellisar, o Márcio Falou com os Dois Sobre Alguns Assuntos Como o Retiro dos Artistas e Como o Mercado dá Dublagem Está Afastando os Dubladores Idosos, a Selma Também Comenta uma Treta que Teve com o Filho do Berbara que a Tirou da Marge Simpson.
No Desfoque com o Élcio Romar, Ele Falou que Dublou Outro Ator Além do Enrique Lizalde em uma Novela, Essa Novela Foi Esmeralda Onde Dublou o Raul "Chóforo" Padilla.
Tem Algum Podcast com o Márcio Simões?
(11-12-2025, 17:53 )Danilo Powers Escreveu: Tem Algum Podcast com o Márcio Simões?

Acho q nn
É preciso saber viver! Smile
Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2026, 09:00 por Danilo Powers.)
(20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.

Eles vão aparecer, Danilo. Tudo é uma questão de agenda, eles precisam de um tempinho pra conseguir conciliar o dia da gravação ao vivo.
(20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.
Ex dubladores é difícil chamar ,porque muitos somem do mapa ,por exemplo os dubladores não sabem o paradeiro da ex dubladora Teresa Cristina isso porque ela não tem redes sociais e tem dubladores que não gostam de aparecer em entrevistas,o Alexandre Moreno é desses que não gosta de aparecer em entrevista,mais realmente esses dubladores novos muito deles eu nem conheço.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2026, 13:34 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(20-03-2026, 13:33 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
Ex dubladores é difícil chamar ,porque muitos somem do mapa ,por exemplo os dubladores não sabem o paradeiro da ex dubladora Teresa Cristina isso porque ela não tem redes sociais e tem dubladores que não gostam de aparecer em entrevistas,o Alexandre Moreno é desses que não gosta de aparecer em entrevista,mais realmente esses dubladores novos muito deles eu nem conheço.

Acho que isso está mudando. O Alexandre Moreno está participando de diversos eventos ultimamente. Acho que não falta muito pra daqui a pouco ele aparecer em entrevistas.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(20-03-2026, 15:12 )RHCSSCHR Escreveu:
(20-03-2026, 13:33 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:

Acho que isso está mudando. O Alexandre Moreno está participando de diversos eventos ultimamente. Acho que não falta muito pra daqui a pouco ele aparecer em entrevistas.
Entendi ,não sabia disso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.707 1.571.030 12 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.228.663 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.322 903.637 37 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.632 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.336.826 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)