Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2145210 Views
Tópico fechado 

Gente sobre Meu Coração é teu, o Murilo disse em breve, ou seja, deu dica no twiter que será uma faixa nova, ou 18 ou 19. Trocariam horário local pra 18:30 Chaves permanece ás 18:00. Se fosse no lugar de Coração INDOMÁVEL, esperariam para dublar na Rio Sound, e ela já está em processo avançado lá na Alcatéia, quase no 55 já. Sinal de que eles tem preça. Devem estreiar abril que é mes de novidades, vem produtos da Nick também.
filipe Escreveu:Gente sobre Meu Coração é teu, o Murilo disse em breve, ou seja, deu dica no twiter que será uma faixa nova, ou 18 ou 19. Trocariam horário local pra 18:30 Chaves permanece ás 18:00. Se fosse no lugar de Coração INDOMÁVEL, esperariam para dublar na Rio Sound, e ela já está em processo avançado lá na Alcatéia, quase no 55 já. Sinal de que eles tem preça. Devem estreiar abril que é mes de novidades, vem produtos da Nick também.

Que bom que vem produtos da Nick no SBT, pois eles estão precisando dar uma renovada nas sitcoms que passam à tarde e colocar algo inédito lá. E sobre Mi Corazón Es Tuyo, fiquei surpreso em saber que a dublagem está tão avançada assim. A novela terminou dia 1 de Março lá no México. SBT tá ligeiro hein kkk quantos capítulos será que eles estão dublando por semana??
Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?
Danilo Powers Escreveu:Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?

Verdade nenhuma mesmo até a Dublavideo já dublou menos a Álamo
Danilo Powers Escreveu:Já Repararam que Tirando Isa TK+ a Delart Nunca Dublou Nenhuma Outra Novela Estrangeira?

Sim! Mas acho que num futuro próximo, as novelas do SBT irão pra lá. O SBT tem direito à 3 horários de novelas mexicanas inéditas acho que mais pra frente, eles vã querer mandar novelas para serem dubladas simultaneamente, em um estúdio só
Nossa que elas nunca venham para a Delart. Já basta eles dominarem o mercado para Cinema. Vão dominar o de novelas também? Os outros como ficam?
Thiago Matheus Escreveu:Nossa que elas nunca venham para a Delart. Já basta eles dominarem o mercado para Cinema. Vão dominar o de novelas também? Os outros como ficam?

Se a Delart não tivesse brigas trabalhistas com dubladores eu até apoiaria de mandar pra la porque lá tem produções de qualidade
Delart tem muito é mimimi. Não esqueço do veto que fizeram a Fernanda só por ser irmã do Peterson.

Fora a arrogância de alguns diretores de lá.
Thiago Matheus Escreveu:Delart tem muito é mimimi. Não esqueço do veto que fizeram a Fernanda só por ser irmã do Peterson.

Fora a arrogância de alguns diretores de lá.

Pois é.. se não tivesse o veto de dubladores e essas coisas aí, seria bem melhor. O problema é que eles são uns dos únicos que podem atender a demanda do SBT no Rio
É impressão minha ou eles estão deixando de traduzir alguns nomes como Pablo, Pancho tá um pouco estranho isso mas de ver porque eles são figurantes

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)