Coração Indomável foi um acerto porque assim talvez ela não seja cortada ela não terá problema com o MJ até porque no México ela era novela das quatro tipo Malhação
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1807141 Views
A com certeza, é livre. Com 10+ já da pra passar coisas mais fortes. Não terá nenhum problema. Se fosse forte, SBT saberia adaptar. Aprenderam em Sortilégio.
Realmente é complicado exibir novelas mexicanas com temas fortes a tarde.
Gente é impressão minha ou na versão da Gábia a Ana Brenda que foi dublada pela Luciana Baroli não dublou a Ana Brenda quando ela fazia o papel de Guadalupe a mãe da Maricruz no Flashback do capítulo 3 coisa que na RioSound a Adriana Torres dublou a mãe da Maricruz.
Versão Studio Gábia [video=youtube_share;nAElk2on_94]http://youtu.be/nAElk2on_94[/video] Versão RioSound http://youtu.be/OSxtXu9FbfM
Mais um nome para Coração Indomável:
Justa: Narjara Turetta Fonte: Rio Sound Daniel Felipe Escreveu:Gente é impressão minha ou na versão da Gábia a Ana Brenda que foi dublada pela Luciana Baroli não dublou a Ana Brenda quando ela fazia o papel de Guadalupe a mãe da Maricruz no Flashback do capítulo 3 coisa que na RioSound a Adriana Torres dublou a mãe da Maricruz. Verdade, é outra mesmo. lepereira Escreveu:Mais um nome para Coração Indomável:Quem é Justa eu não conheço ela na novela Daniel Felipe Escreveu:Quem é justa e não conheço É a cozinheira do Alessandro, aparece no capítulo 26/29. lepereira Escreveu:É a cozinheira do Alessandro, aparece no capítulo 29. Quem será atriz eu vou ver no IMDB
Teve gente que disse que a Adriana Torres não iria combinar na Maricruz, nessa fase da novela. Pra mim ficou perfeito! Percebi que ela está usando o mesmo tom que ela usava pra Ludwika Paleta
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.501 |
1 hora atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.450 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.793 |
5 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.887 |
6 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.417 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)