Teriamos sim, as atuações estão devendo.
Hoje acabou Sortilégio uma novela diferente das novelas mexicanas eu gostei muito do elenco de dublagem foi perfeito o melhor que a RioSound fez eu não vou poder comentar muito porque eu só vi a novela muito pouco.
Perceberam que a Rio Sound dublou o grito da Mudinha?? Na dublagem da Gábia, parece que deixaram o áudio original. Me parece que o grito é da Ana Lúcia Menezes
UMA novela antes de ter sua faixa etária enganchada, ele passa por uma análise, principalmente nos primeiros 10 capítulos. Ela pode ter sim uma ressalva de reclassificação, porém antes a emissora é avisada pelo MJ sobre o exagero de cenas pesadas para aquela classificação indicativa. E se o abuso continuar, eles reclassificam e mandam pra emissora, ao qual tem 72 horas para retirar a produção daquele horário, se a emissora não tiver espaço para passar no horário de acordo com o requisitado pela nova classificação, então em 72 horas deve tirar do ar. Foi o que ocorreu em Camaleões depois de mais de 5 meses de novela. Pra mim o SBT tava cagando e andando pra ela, já que dava 3 pontos só, talvez fosse o que realmente queriam na época. Já Abraça-me rsrsrs, quando reclassificaram já tinha acabado,rsrsrs. Mas acho que o MJ deveria dar mais importância ao conteúdo da internet do que a tv.