Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803186 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Também achei um pouco assim sei lá eu gostei da maioria das escalações menos do Daniel no José Antonio o resto aprovei

Pelo menos na Ana Brenda temos excelente profissional dublando. No protagonista também a escalação tá boa. SBT deveria pensar na DOUBLESOUND, pois tem 5 estúdios, a qualidade é muito melhor. Daria conta de dublar de 2 a 3 novelas por vez que é a demanda que vão precisar.
filipe Escreveu:Pelo menos na Ana Brenda temos excelente profissional dublando. No protagonista também a escalação tá boa. SBT deveria pensar na DOUBLESOUND, pois tem 5 estúdios, a qualidade é muito melhor. Daria conta de dublar de 2 a 3 novelas por vez que é a demanda que vão precisar.

Não cra as produções de lá tem panelinha também entre a Márcia Coutinho e o Marcelo a RioSound e legal mais sei lá eu queria que a dublagem da novela fosse melhor
A cara rs com SBT o buraco é mais embaixo, até na Herbert eles tinham que quebrar panelinhas por causa do SBT. Acho que daria tudo certo. Na verdade após o fim da Herbert, o SBT tá é meio perdido, sem saber onde é melhor. Então vão tocando na RIo Sound.
filipe Escreveu:A cara rs com SBT o buraco é mais embaixo, até na Herbert eles tinham que quebrar panelinhas por causa do SBT. Acho que daria tudo certo. Na verdade após o fim da Herbert, o SBT tá é meio perdido, sem saber onde é melhor. Então vão tocando na RIo Sound.

A RioSound não tem tido tanta panelinha mas sei lá ele começou bem mas desandou tudo de novo
Daniel Felipe Escreveu:A RioSound não tem tido tanta panelinha mas sei lá ele começou bem mas desandou tudo de novo

Pois é, não adianta dá dois passos para frente e quatro para trás. Realmente se fosse da direção do SBT procuraria outras.
filipe Escreveu:Pois é, não adianta dá dois passos para frente e quatro para trás. Realmente se fosse da direção do SBT procuraria outras.

Mas acho que fizeram testes
Daniel Felipe Escreveu:Mas acho que fizeram testes

Para que? Para escolher outra?
filipe Escreveu:Para que? Para escolher outra?
Para as vozes como a da Yuliana do Juan Ángel e do Manuel da Isadora
Quem dera o Roberto, a Fernanda e a Iara pudessem dublar, juro que não colocaria defeitos. kkkkk
filipe Escreveu:Quem dera o Roberto, a Fernanda e a Iara pudessem dublar, juro que não colocaria defeitos. kkkkk
Mais eles podiam dublar eles que não quiseram

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)