Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1806382 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Também achei um pouco assim sei lá eu gostei da maioria das escalações menos do Daniel no José Antonio o resto aprovei

Pelo menos na Ana Brenda temos excelente profissional dublando. No protagonista também a escalação tá boa. SBT deveria pensar na DOUBLESOUND, pois tem 5 estúdios, a qualidade é muito melhor. Daria conta de dublar de 2 a 3 novelas por vez que é a demanda que vão precisar.
filipe Escreveu:Pelo menos na Ana Brenda temos excelente profissional dublando. No protagonista também a escalação tá boa. SBT deveria pensar na DOUBLESOUND, pois tem 5 estúdios, a qualidade é muito melhor. Daria conta de dublar de 2 a 3 novelas por vez que é a demanda que vão precisar.

Não cra as produções de lá tem panelinha também entre a Márcia Coutinho e o Marcelo a RioSound e legal mais sei lá eu queria que a dublagem da novela fosse melhor
A cara rs com SBT o buraco é mais embaixo, até na Herbert eles tinham que quebrar panelinhas por causa do SBT. Acho que daria tudo certo. Na verdade após o fim da Herbert, o SBT tá é meio perdido, sem saber onde é melhor. Então vão tocando na RIo Sound.
filipe Escreveu:A cara rs com SBT o buraco é mais embaixo, até na Herbert eles tinham que quebrar panelinhas por causa do SBT. Acho que daria tudo certo. Na verdade após o fim da Herbert, o SBT tá é meio perdido, sem saber onde é melhor. Então vão tocando na RIo Sound.

A RioSound não tem tido tanta panelinha mas sei lá ele começou bem mas desandou tudo de novo
Daniel Felipe Escreveu:A RioSound não tem tido tanta panelinha mas sei lá ele começou bem mas desandou tudo de novo

Pois é, não adianta dá dois passos para frente e quatro para trás. Realmente se fosse da direção do SBT procuraria outras.
filipe Escreveu:Pois é, não adianta dá dois passos para frente e quatro para trás. Realmente se fosse da direção do SBT procuraria outras.

Mas acho que fizeram testes
Daniel Felipe Escreveu:Mas acho que fizeram testes

Para que? Para escolher outra?
filipe Escreveu:Para que? Para escolher outra?
Para as vozes como a da Yuliana do Juan Ángel e do Manuel da Isadora
Quem dera o Roberto, a Fernanda e a Iara pudessem dublar, juro que não colocaria defeitos. kkkkk
filipe Escreveu:Quem dera o Roberto, a Fernanda e a Iara pudessem dublar, juro que não colocaria defeitos. kkkkk
Mais eles podiam dublar eles que não quiseram

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.440 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.370 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.845 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.873 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.157 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)