Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804801 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Talvez, mas deveriam tomar mais cuidado...

Também acho
Daniel Felipe Escreveu:Você acha que RioSound vai manter mesmo ele ter dublado um personagem antes?????

Em Sortilégio, o José Santa Cruz dublou dois personagens, então se o Tobias sai antes do Goyri entrar, eu não vejo o porque da Rio Sound não escalar o Carlos pra dublar o Sergio Goyri nessa novela. A questão é: porque a Rio Sound escalou o Carlos Seidl pra dublar o Tobias, sendo que o Sergio Goyri aparece no final da novela?? Será que esqueceram que ele é boneco do Carlos Seidl??
Resposta: não se pode elogiar a Rio Sound que eles já começam a fazer merda de novo.
Thiago Matheus Escreveu:Resposta: não se pode elogiar a Rio Sound que eles já começam a fazer merda de novo.

Será que as diretoras de dublagem não sabiam que o boneco do Carlos Seidl entra mais tarde?? Pois obviamente o SBT exige que seja o Carlos dublando o Sérgio Goyri no final
Deveriam saber. Quando Sortilégio estreou a Guilene e a Carmen já constavam na lista de dubladores sendo que as personagens só aparecem bem pra frente.

Ao que tudo indica o Jorge Lucas deve retomar a dublagem do Alejandro Tommasi em Coração Indomável, em Sortilégio foi substituído.
Thiago Matheus Escreveu:Deveriam saber. Quando Sortilégio estreou a Guilene e a Carmen já constavam na lista de dubladores sendo que as personagens só aparecem bem pra frente.

Ao que tudo indica o Jorge Lucas deve retomar a dublagem do Alejandro Tommasi em Coração Indomável, em Sortilégio foi substituído.

Ai tomara mesmo! Pois curto o Jorge Lucas no Alejandro Tommasi. Não sei nem porque a Rio Sound faz essas substituições
Mtcs Escreveu:Ai tomara mesmo! Pois curto o Jorge Lucas no Alejandro Tommasi. Não sei nem porque a Rio Sound faz essas substituições

Tomara que ele volte a dublar
Thiago Matheus Escreveu:Deveriam saber. Quando Sortilégio estreou a Guilene e a Carmen já constavam na lista de dubladores sendo que as personagens só aparecem bem pra frente.

Cara deve ser porque eles já estavam dublando os capitulos finais
Sei lá gente, to achando a dublagem de Corazón tão artificial. Muitos bonecos não foram bem escalados. O que me conforma é que a Guilene tá firme e forte, adoro ela.
filipe Escreveu:Sei lá gente, to achando a dublagem de Corazón tão artificial. Muitos bonecos não foram bem escalados. O que me conforma é que a Guilene tá firme e forte, adoro ela.

Também achei um pouco assim sei lá eu gostei da maioria das escalações menos do Daniel no José Antonio o resto aprovei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.919 13 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.522 28 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.560 33 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.587 45 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.426 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)