Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2150660 Views
Tópico fechado 

A Mal Amada (La Malquerida) estreia dia 02/03 na Zap Novelas.
Thiago Matheus Escreveu:Iara não quis dublar porque ia começar outra novela em outro estúdio.Fabiana Aveiro não é novata, dubla já faz um tempo.Estranho foi terem colocado o Seidl no mordomo Tobias, sendo que o Goyri entra depois.
Que estranho tomara que o Carlos duble ele no final da novela
Daniel Felipe Escreveu:Que estranho tomara que o Carlos duble ele no final da novela

Estranho mesmo! Tomara que seja ele dublando o Sergio Goyri. Não consigo imaginar o Goyri sem a voz dele
E eu gostei do Reinaldo Pimenta no Ignácio López Tarso. Eu achei que iria ser uma tarefa difícil substituir o saudoso Waldir Fiori, mas a escalação foi excelente. Eu acho que o Roberto Macedo não topou dublar o César Évora nessa novela com medo do trabalho influenciar na sua aposentadoria. Eu não sei, pode ser que se ele estivessem dublando, o INSS poderia cortar o benefício
Gente será que escalaram a Christiane Monteiro na Araceli ????kkkkk ficaria estranho ela combinaria muito na Dóris
Na Araceli é a Gabriela Medeiros.
Thiago Matheus Escreveu:Na Araceli é a Gabriela Medeiros.
Que bom tomara que RioSound agora respeite mais os bonecos por que a do Carlos e da Vânia foi foda
Carlos ainda tem chance de dublar o Goyri. Já que o Tobias sai antes do Sergio entrar.
Thiago Matheus Escreveu:Carlos ainda tem chance de dublar o Goyri. Já que o Tobias sai antes do Sergio entrar.

Você acha que RioSound vai manter mesmo ele ter dublado um personagem antes?????
Talvez, mas deveriam tomar mais cuidado...

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)