Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808564 Views
Tópico fechado 

Vinniciuz Escreveu:Exatamente o que eu pensei, tem certos nomes que eles não mudam.

estranho mas acho que o nome verdadeiro da Maricruz foi traduzido
Daniel Felipe Escreveu:estranho mas acho que o nome verdadeiro da Maricruz foi traduzido

Provavelmente igual ao do pai dela.
Gente só pra acrescentar um comentário que vi aqui. O casal gay de Sortilégio não foi transformado em hétero. Apenas foi adaptado, porém apareceu a cena do Roberto deitado enrolado no lençol no ap do Ulisses e tal. O próprio MJ disse que o SBT não passou por tabu próprio, pois liberam, até beijo homo. Nudez também pode, só não pode sexo explícito, que tenham muitas insinuações nem violência pesada e tal. E Sou tua Dona não vem por fogo no rabo do SBT mesmo, estão segurando por algum motivo. Pois Sortilégio na análise do MJ foi pior e liberaram 10+. STD foi reclassificada pra 10+, diretor do do SBT falou na rádio. É que o SBT acostumou a depender das suas reprises, eles acham que o público nunca vai saturar. Não sabem ousar. Mas fiquem tranquilo, que a ideia é colocar a USURPADORA ÀS 17:10 E UMA INÉDITA QUE PROVAVELMENTE SERÁ MI CORAZON ÀS 18:00 CHAVES 18:50 SERÁ EPISODIO NACIONAL E 19:20 SERÁ LOCAL. Lá pra abril ou maio o SBT deve lançar esse horário de Mi corazon. Que aí a dublagem vai ter quase 100%. Agora falando de Coração Indomável, tá muito bacana a dublagem. O nome do Roberto Macedo está ou não confirmado, pois foi citado anteriormente. Acho legal creditarem os dubladores como agora, isso é o correto, eles que são os verdadeiros atores. da novela. Não gostei de uma única coisa, a escala da voz daquela Simone ricaça feia, quem dubla aquela atriz é a Iara Riça. Apesar de ser uma voz juvenil, rs acostumei-me à ela. Deveria ter permanecido. A Guilene como sempre ótima, kkkkk essa vilã da Elizabeth Alvarez tá tão calma no tom. A Guilene consegue driblar bem os tons. A Sarito dublará quem na novela?
filipe Escreveu:Agora falando de Coração Indomável, tá muito bacana a dublagem. O nome do Roberto Macedo está ou não confirmado, pois foi citado anteriormente. Acho legal creditarem os dubladores como agora, isso é o correto, eles que são os verdadeiros atores. da novela. Não gostei de uma única coisa, a escala da voz daquela Simone ricaça feia, quem dubla aquela atriz é a Iara Riça. Apesar de ser uma voz juvenil, rs acostumei-me à ela. Deveria ter permanecido. A Guilene como sempre ótima, kkkkk essa vilã da Elizabeth Alvarez tá tão calma no tom. A Guilene consegue driblar bem os tons. A Sarito dublará quem na novela?

O Macedo não dublará o César. O Malta Júnior vai substitui-lo.
Primeiro de tudo a Iara não dublou a Simone foi porque ela não quis uma dica foi porque tem uma novela que ela vai dublar é ela foi a dubladora oficial dela que essa atriz já foi casada com o ator que fez o Alessandro em Rubi uma novela isso é dica. a Sarito vai dublar a Aurora Clavel a Serafina a dona da pousada

obs: se vc já estiver sacado por favor não fale quem ela está dublando
uma coisa eu vi Sortilégio e Soy tu Dueña é vi que Sortilégio é muito mais pesado do que Soy tu Dueña
Vinniciuz Escreveu:Exatamente o que eu pensei, tem certos nomes que eles não mudam.

E se não me engano, mudaram o apelido da Solelad. De Solita, ficou "mudinha". E aportuguesaram o nome dela: virou Soledade
Mtcs Escreveu:E se não me engano, mudaram o apelido da Solelad. De Solita, ficou "mudinha". E aportuguesaram o nome dela: virou Soledade

na dublagem da Gábia eles nem falavam Solita é sim Soledad
Daniel Felipe Escreveu:uma coisa eu vi Sortilégio e Soy tu Dueña é vi que Sortilégio é muito mais pesado do que Soy tu Dueña

E se eles passassem Soy Tu Dueña, ia dar uma audiência das boas, pois tem muita gente esperando. Pra falar a verdade, eu já perdi as esperanças no SBT. Eu tô torcendo mesmo é pro Netflix comprar e colocar ela na íntegra
Daniel Felipe Escreveu:na dublagem da Gábia eles nem falavam Solita é sim Soledad

Sempre tem diferenças de uma dublagem pra outra.

Mtcs Escreveu:E se eles passassem Soy Tu Dueña, ia dar uma audiência das boas, pois tem muita gente esperando. Pra falar a verdade, eu já perdi as esperanças no SBT. Eu tô torcendo mesmo é pro Netflix comprar e colocar ela na íntegra

Eu sou um que está na espera, seria uma ótima.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.625 59 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.530 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.125 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.692 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)