Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807771 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:O Vale a Pena Ver de Novo não vai fracassar sempre como foi com Cobras e Lagartos. O SBT precisa implantar mais um horário de inéditas, mesmo concorrendo com um sucesso como O Rei do Gado. Porque se ficarem colocando essas reprises "anuais" toda vez que a Globo bombar, a audiência não vai ser fidelizada e uma hora vão cansar.

Mas mesmo que coloquem A Ursupadora eu não vou perder O Rei do Gado mas o SBT adora se sabotar poxa já fiquei sabendo que quanso Rebelde acabar eles vão colocar Carrosel ve se pode
Mas como assim competir com a Globo?? Uma vez eu ouvi falar que o próprio Silvio Santos disse que o lugar do SBT é o segundo lugar e que a Globo era invencível. Dizem que o principal inimigo do SBT é a Record, então se for assim, se as novelas estiverem na segundona isolada, pra eles está ótimo! E outra: eu ouvi falar que quando A Feia Mais Bela acabar, o Chaves vai ocupar o horário
Mtcs Escreveu:Mas como assim competir com a Globo?? Uma vez eu ouvi falar que o próprio Silvio Santos disse que o lugar do SBT é o segundo lugar e que a Globo era invencível. Dizem que o principal inimigo do SBT é a Record, então se for assim, se as novelas estiverem na segundona isolada, pra eles está ótimo! E outra: eu ouvi falar que quando A Feia Mais Bela acabar, o Chaves vai ocupar o horário

Também achei estranho isso o SBT é enrolado nenhuma programação fica muito tempo
Daniel Felipe Escreveu:Tamb´m achei estranho isso o SBT é enrolado nemhuma programação fica muito tempo

Verdade! A Feia Mais Bela já passou do capítulo 250 e nada oficial sobre a substituta
Mtcs Escreveu:Verdade! A Feia Mais Bela já passou do capítulo 250 e nada oficial sobre a substituta

ela tem 300 capítulos
Daniel Felipe Escreveu:ela tem 300 capítulos

Sim! Mas no original, a Lety se transforma em Aurora no Capítulo 252, então a novela está quase na reta final. Até agora, nada oficial acerca da substituta
Eu vi um comentário aqui dizendo que um ex aluno do curso de dublagem da Rio Sound dublou o namorado da Jhenifer em Por ela... Sou Eva e fico pensando: Ainda bem que o SBT não é que nem a Disney, que fica colocando famosos pra fazer dublagem, tirando a vez do dublador profissional. Seria engraçado ver a Claudia Leitte ou Ivete Sangalo dublando novela rs
Mtcs Escreveu:Eu vi um comentário aqui dizendo que um ex aluno do curso de dublagem da Rio Sound dublou o namorado da Jhenifer em Por ela... Sou Eva e fico pensando: Ainda bem que o SBT não é que nem a Disney, que fica colocando famosos pra fazer dublagem, tirando a vez do dublador profissional. Seria engraçado ver a Claudia Leitte ou Ivete Sangalo dublando novela rs

Essa pratica e só feita pra animação eu até gosto mas não funciona pra novela a Ivete eu já vi é ela é uma boa atriz então sei lá
Daniel Felipe Escreveu:Essa pratica e só feita pra animação eu até gosto mas não funciona pra novela a Ivete eu já vi é ela é uma boa atriz então sei lá

Não só em animação. Paolla Oliveira dublou a nova A Bela e a Fera.
Daniel Felipe Escreveu:Essa pratica e só feita pra animação eu até gosto mas não funciona pra novela a Ivete eu já vi é ela é uma boa atriz então sei lá

É... eu tbm gosto de algumas, embora que tenha algumas dublagens de famosos que tenha ficado ruim pra caramba. Imagine um famoso dublando uma novela mexicana??

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.739 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.165 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.924 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.024 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)