Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805899 Views
Tópico fechado 

Daniel, a Alcateia tem três estúdios, um desses estúdios se chamam DBL, que eles alugam para a Sonora (Renan Freitas e Rodrigo Antas), para lá possam dublar as novelas para o ZAP. Não quer dizer que a própria Alcateia também não utilize esse estúdio só porque alugam.

E se o Peterson tiver problema, certeza que é com as Saddy e não com o dono da Alcateia.
Thiago Matheus Escreveu:E se o Peterson tiver problema, certeza que é com as Saddy e não com o dono da Alcateia.

Foi exatamente o que eu pensei.
Acho que vocês entenderam mal, o DBL é um estúdio particular, não pertence à Alcateia. O DBL apenas fornece a estrutura para que as empresas de dublagem possam trabalhar, no caso tanto Alcateia quanto Sonora locam este estúdio, em outras palavras são clientes.
Thiago Matheus Escreveu:Daniel, a Alcateia tem três estúdios, um desses estúdios se chamam DBL, que eles alugam para a Sonora (Renan Freitas e Rodrigo Antas), para lá possam dublar as novelas para o ZAP. Não quer dizer que a própria Alcateia também não utilize esse estúdio só porque alugam.

E se o Peterson tiver problema, certeza que é com as Saddy e não com o dono da Alcateia.

Verdade o cliente sempre tem razão então ele pode dublar mas quem era a Gerente de Projeto Executivo e Consultor Criativo da Alcateia era Fernanda Baronne é ela é diretora da Gramophone
lepereira Escreveu:Acho vocês entenderam mal, o DBL é um estúdio particular, não pertence à Alcateia. O DBL apenas fornece a estrutura para que as empresas de dublagem possam trabalhar, no caso tanto Alcateia quanto Sonora locam este estúdio, em outras palavras são clientes.

Ha entendi agora
Gramophone, DBL. Tó entendo mais nada.
A Delart também tem um estúdio lá dentro chamado Rivaton
Tava dando uma olhada no post sobre Coração Indomável, da página 94, pra ver quais nomes estavam confirmados, e vi que tem um boneco do Malta Júnior, que é o Sérgio Acosta. Quem será que é o substituto?? rsrs
Tá um bafafá no face que o SBT vai segurar mais um pouco Meu coração é Teu, tão pensando em reeeeeeeeeeeeeeeeexibir A Usurpadora para competir com o Rei do Gado. Tomara que seja mentira, o SBT é muito volúvel, sem planejamento, sem estratégias realmente ousadas, parecendo emissora de fundo de quintal. Já tem gente dizendo que ela será exibida às 17 e terá um novo horário de inéditas às 18:00. Aguardemos! Até porque por contrato o SBT tem direito de 4 novelas mx, sendo três inéditas e uma reprise.
Sobre as dubladoras, essa é a reclamação do SBT, ter uma tipo a Herbet. Que dê conta de três por vez. Talvez a Rio SOund futuramente se arrisque na aquisição de mais estúdios. Já ouvi também que a Delart é enorme. Quem sabe essa doublesound que vocês disseram que tem 5 estúdios se não me engano. Sobre montar um estúdio, duvido que o SBT faça isso. A não ser que montem no RJ. Talvez comprar os estúdios da HERBERT SEJA LEGAL.
Tenho um nome legal de sugestão se o SBT abrisse um bela voz stúdios,rsrs, não sei se já existe, mas acho que não ouvi antes.
O Vale a Pena Ver de Novo não vai fracassar sempre como foi com Cobras e Lagartos. O SBT precisa implantar mais um horário de inéditas, mesmo concorrendo com um sucesso como O Rei do Gado. Porque se ficarem colocando essas reprises "anuais" toda vez que a Globo bombar, a audiência não vai ser fidelizada e uma hora vão cansar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.803 28 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.443 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.135 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.035 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.989 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)