Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805395 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Gente, o SBT é muito exigente, jamais aceitaria torcas bruscas nas vozes por rinchas. Se a Alcatéia não colocasse as vozes de sempre, tenho certeza que procurariam outra. Aliás, eu acho que o SBT deveria migrar para apenas um estúdio carioca. Que desse conta de dublar três novelas de uma vez. Não sei, mas um que sugeria seria a Cine Vídeo, acho a qualidade deles ótima. Quanto a A Alcatéia, ela ocupa três estúdios em Copacabana, será mesmo que são alugados? Se são, são exclusivo pra eles, pois a quantidade de dublagem que fazem de dublagem para outros canais são boas. E quanto a VTI, O QUE HOUVE REALMENTE COM ELA E A double sound ainda existe?

A Cinevideo é um barato! Já estive lá e o clima é muito legal. ^_^
Excelente casa de dublagem! Mas só tem 2 estúdios, não daria para atender a toda demanda do SBT.

VTI fechou.
A DoubleSound acho que não. Aliás, Delart, DoubleSound e Audiocorp eram as únicas casas de dublagem com estúdio equipado de dublagem para o cinema aqui no RJ.
Mtcs Escreveu:Olha, eu acho que o único estúdio que dublava essa quantidade de novelas pro SBT era a Herbert Richers. Na década de 80, o SBT tinha um estúdio que dublava só as coisas dele. O SBT só vai conseguir dublar três novelas de uma vez se eles montarem novamente um estúdio pra ele, ou se migrarem pra um estúdio que tenha essa capacidade

Isso. Herbert Richers tinha 10 estúdios e já chegou a dublar de 4 a 5 novelas simultaneamente para o SBT no auge das mexicanas aqui no Brasil.

Não conheço muito essas novas casas (Geminni, Beck, Alcatéia e Bravo Estúdios) mas entre as antigas e com o fim da Herbert, a única que tinha mais de 3 estúdios aqui no RJ e teoricamente poderia atender a demanda do SBT é a Delart. Só não sei há disponibilidade ou interesse de ambas as partes.
a Rio Sound e a Alcateia estão boas para fazer dublagem da novela. Gente quantos estúdios devem existir numa empresa de dublagem?????? e Delart pelo menos tem 8 estúdios e a Double Sound tem 5
A Alcateia só tem três estúdios a Beck Stúdio tem 3 estúdios a Bravo tem 4
emneto Escreveu:Isso. Herbert Richers tinha 10 estúdios e já chegou a dublar de 4 a 5 novelas simultaneamente para o SBT no auge das mexicanas aqui no Brasil.

Não conheço muito essas novas casas (Geminni, Beck, Alcatéia e Bravo Estúdios) mas entre as antigas e com o fim da Herbert, a única que tinha mais de 3 estúdios aqui no RJ e teoricamente poderia atender a demanda do SBT é a Delart. Só não sei há disponibilidade ou interesse de ambas as partes.

Dizem que a Delart tem panelinha e que vários dubladores são vetados lá, mas mesmo assim eu gostaria que as novelas fossem dubladas lá
Mtcs Escreveu:Dizem que a Delart tem panelinha e que vários dubladores são vetados lá, mas mesmo assim eu gostaria que as novelas fossem dubladas lá

Lá realmente tem dubladores como Fernanda Crispim, Peterson Adriano, Márcio Seixas e Lauro Fabiano não dublam lá
Delart não, por favor! Panelinha lá é imensa, sem contar no veto de dubladores. Se, por exemplo, Teresa fosse dublada lá os dois protagonistas teriam as vozes trocadas.

Cinevídeo é maravilhosa, mas foi o que falaram, ela só tem dois estúdios e já dubla muita coisa para Warner e outras empresas. Com a Wan Macher é a mesma coisa.

O estúdio DBL é da própria Alcateia, eles que alugaram para o Renan Freitas e o Rodrigo Antas.
E sobre a Audio News? Também seria uma boa escolha.
Audio News é boa também, mas eles também dublam bastante coisa da Fox e Nickelodeon (tirando os filmes para Cinema). E não sei a quantidade de estúdios...
Thiago Matheus Escreveu:Delart não, por favor! Panelinha lá é imensa, sem contar no veto de dubladores. Se, por exemplo, Teresa fosse dublada lá os dois protagonistas teriam as vozes trocadas.

Cinevídeo é maravilhosa, mas foi o que falaram, ela só tem dois estúdios e já dubla muita coisa para Warner e outras empresas. Com a Wan Macher é a mesma coisa.

O estúdio DBL é da própria Alcateia, eles que alugaram para o Renan Freitas e o Rodrigo Antas.

a DBL (Sonora) o Peterson poderia dublar-lá mas a Delart também é boa demais o problema não é a panelinha é sim a as pessoas que não pode dubla-lá as panelinha meio que acabaram algumas como a do Briggs é raro agora ele dirigi alguma dublagem

Thiago Matheus Escreveu:Audio News é boa também, mas eles também dublam bastante coisa da Fox e Nickelodeon (tirando os filmes para Cinema). E não sei a quantidade de estúdios...

Também não sei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.085 36 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 50 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.896 54 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 57 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 57 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, 2 Convidado(s)